American Horror Story: Hotel - ‘Devil’s Night’.

American Horror Story: Hotel - No quarto episódio da quinta temporada, intitulado Devil’s Night (Noite do Diabo), John Lowe vive sua pior noite desde que chegou ao Hotel Cortez. O detetive é convidado para uma festa de Halloween com vários assassinos. 

A festa foi organizada por James March, o fundador do Cortez. O site 'American Horror Story Brasil' traz detalhes sobre alguns convidados: Richard Ramirez, apelidado pela mídia de Perseguidor Noturno. Aileen Wuornos, a prostituta de Michigan que matou sete homens. Jeffrey Dahmer, condenado pelo estupro, assassinato e mutilação de 17. Quem também esteve nesta festa do mal, foi o serial killer do Zodíaco.

Além do banquete macabro, o que também chamou atenção neste episódio foi o encontro de Alex com seu filho, Holden. Ela descobre que o menino foi contaminado pelo vírus. Quem conta tudo, em detalhes, é Elizabet.  Depois, Alex se submete à hipótese de uma eternidade de servidão a Condessa. O episódio termina com a ex esposa do detetive John Lowe sendo contaminada pelo vírus sanguíneo que aflige seu bebê.

Leia também: 'American Horror Story - Hotel' - Mommy.

(Com informações do site americanhorrorstorybr.com).

Comentários