'Chimbinha e Joelma': separação gera problemas profissionais e familiares.

Chimbinha e Joelma: separação gera problemas profissionais e familiares. O fim do casamento dos integrantes da Banda Calypso foi confirmado em 19 de agosto. Em entrevista ao Fantástico, Chimbinha disse que estava afastado dos filhos. Ele também revelou que pretende dar continuidade a Calypso, porém a decisão final seria de Joelma. Leia aqui.
O Tribunal de Justiça do Pará emitiu uma certidão que comprova que o músico está impedido de ter contato com os filhos da cantora Joelma, Yago e Natalia. O documento foi emitido nesta quinta-feira (15), e divulgado pela assessoria do cantor.

Yago chegou a fazer um desabafo na internet desmentindo o cantor, alegando que seu nome havia sido retirado do processo. Natalia não quis comentar o caso. A decisão judicial só não afeta filha biológica do guitarrista com a cantora, que é menor de idade, para preservar o direito do pai. Procurada pelo 'G1', a advogada de Joelma, Patrícia Bahia, não comentou o caso.

De acordo com a assessoria de Chimbinha, ele está proibido de ver os filhos desde 11 de setembro, por força da medida de proteção determinada pela juíza Caroline Assad, da 4ª Vara Criminal de Ananindeua. Na medida, a juíza determinou que ele mantenha distância mínima de 100 metros da cantora e dos dois filhos. A assessoria do guitarrista, única alteração na medida protetiva foi a liminar que concedeu ao músico o direito de se apresentar com a Banda Calypso para honrar compromissos de trabalho que haviam sido firmados pelo grupo. Com informações do G1.

Comentários