Flamengo deve ou não renovar com Emerson Sheik?

Thiago Lacerda ganha indenização de R$329.000,00.

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Chimbinha quer dar continuidade a Calypso, mas decisão final é de Joelma.


Chimbinha disse que pretende dar continuidade a banda Calypso e já tem uma nova vocalista para substituir a cantora Joelma, mas seu plano pode ir por água abaixo. É que, segundo uma mensagem publicada nesta quarta-feira no Facebook, a vocalista da banda e agora ex-mulher de Chimbinha afirmou ser dona de 60% da marca Calypso, com a qual os dois vinham fazendo shows e vendendo milhares de CDs pelo país. Segundo reportagem da revista Veja, uma vez sócia majoritária da empresa que opera sob a marca, caberia a Joelma tomar decisões sobre a companhia. E a cantora, que pediu divórcio ao descobrir que foi traída pelo ex-marido, não parece disposta a abrir mão do negócio que construiu.

"Em resposta a declaração de Chimbinha sobre o futuro da banda Calypso em 2016, Joelma informa que o contrato social da empresa J.C Shows LTDA., detentora do nome 'Banda Calypso', é divido em quotas, das quais 60% pertencem a Joelma da Silva Mendes e 40%, a Cledivan Almeida Farias", diz o texto publicado por Joelma, que se refere a Chimbinha por seu verdadeiro nome. "O fato de a artista decidir construir uma carreira solo em 2016 não implica o fato de ela abrir mão da empresa Banda Calypso", continua o comunicado, que então cita: "Meu desejo e objetivo é deixar a banda como herança para os nossos filhos. Torço muito para Chimbinha ter mais sucesso em sua nova etapa; ele é um grande artista da música brasileira e com muito talento." Procurada, a assessoria de Joelma confirmou que a cantora é dona do perfil no Facebook usado para divulgar a nota, que ainda fala em disputa na Justiça e conta com a imagem do que seria uma cópia do contrato da banda.

O casamento de Joelma e Chimbinha chegou ao fim no dia 19 de agosto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.