Coroinha grávida de padre inventou estupro.

Mato Grosso do Sul (Campo Grande) - Coroinha grávida de padre inventou estupro quando mãe percebeu barriga. Segundo informações do 'G1', quando começaram a aparecer os primeiros sinais da gravidez, a coroinha de 16 anos, que se envolveu com o padre Jocerlei José Tavares, 44 anos, escondeu da família o relacionamento com o líder religioso e disse que tinha sido vítima de estupro. A informação foi repassada pela delegada Daniella Kades, que investiga o caso em Campo Grande.


De acordo com a delegada, depois de ser questionada pela família, a garota acabou contando a verdade. “A mãe teria observado que a barriga da menina estava grande e os pés inchados. Ao ser interpelada, a adolescente, num primeiro momento, mentiu para a família, afirmando que teria sido vítima de estupro e quando acabou sendo pressionada veio a dizer que, de fato, estaria grávida, mas não queria dizer de quem. Então, após muita pressão acabou revelando o nome do pai da criança como sendo o padre”, informou Daniella Kades.

As investigações apontaram que o padre e a coroinha se encontravam desde o fim de novembro em motéis de Campo Grande. O líder religioso foi afastado das funções pela Arquidiocese de Campo Grande. Com informações do portal G1.

Comentários