Selena Gomez fez quimioterapia para tratar lúpus.

Selena Gomez fez quimioterapia para tratar lúpus. A informação foi divulgada pela "Billboard". A cantora e atriz estampa a capa da revista americana deste mês. “Eu fui diagnosticada com lúpus, uma doença autoimune, e tive que fazer quimioterapia. Foi por isso que eu tirei uma pausa da carreira. Eu poderia ter tido um AVC," revelou Selena.

Sobre os boatos criados na internet de que estaria em uma reabilitação por conta do vício em drogas, Selena Gomez lamentou: "Eu queria muito dizer: ‘Vocês não têm ideia. Estou em quimioterapia, vocês são uns idiotas. Mas eu estava angustiada e eu nunca poderia dizer uma coisa dessas."

Em recente entrevista à edição americana da revista "Elle", Selena declarou que não tem mágoas do ex-namorado, Justin Bieber. “Eu vou apoiá-lo e amá-lo para sempre de um jeito que… Nós crescemos juntos. Eu acho que as pessoas gostariam que fosse diferente. Mas nós éramos muito jovens para isso, ninguém estava casado. Não houve… Eu o respeito, e eu acho que ele me respeita, de uma maneira saudável”, disse ela. Com informações do site "Ego".

Físico de Vin Diesel vira um dos tópicos mais comentados no Twitter.

Comentários