"Game of thrones": season 6 vai explorar passado e futuro.

Game of Thrones - Depois de ficar uma temporada ausente, o retorno de Bran Stark, na 6ª temporada da série terá uma trama semelhante ao roteiro de "A origem" (2010), filme sobre um ladrão especializado em extrair informações do inconsciente dos seus alvos durante o sonho.

O ator Isaac Hempstead Wright, que interpreta Bran Stark, disse em entrevista exclusiva à revista "Entertainment Weekly" que os produtores David Benioff e Dan Weiss queriam avançar rapidamente pela maior parte da formação psíquica de Bran com o corvo de três olhos. David e Dan compararam essa decisão como quando Luke Skywalker passa de um novato instável em "O Império Contra-Ataca" a um mestre Jedi na abertura de "O Retorno de Jedi".

Season Finale de Game of Thrones: é o fim de Jon Snow.

Isaac Hempstead não pode dizer muito sobre a trama, mas este ano promete ser um divisor de águas para Bran já que mesmo o pouco que o ator conta já é bastante revelador, especialmente para uma série que evitou o uso de flashbacks em temporadas anteriores.
"Anteriormente, Bran teve pequenos vislumbres do futuro ou do passado, mas nunca esteve muito no controle da situação", diz Isaac Hempstead Wright. "Agora daremos destaque a eventos muito importantes do passado, presente e futuro deste mundo e Bran está começando a juntá-los como um detetive, quase como se ele estivesse assistindo à série. Da mesma forma, ele está descobrindo agora o quão crucial ele pode ser na Grande Guerra. É bastante 'A origem'", afirma.

Siga o M.V no Twitter e no Facebook 

O teaser da sexta temporada de "Game of Thrones" foi divulgado no início do mês. O ator Max von Sydow, contratado em agosto para viver o misterioso corvo de três olhos no próximo ano da série da HBO, narra o vídeo. Veja aqui o teaser.

"Nós vemos, nós ouvimos e nós lembramos. O passado já foi escrito, e a tinta está pingando", diz o personagem enquanto cenas marcantes das temporadas passadas da série são exibidas. "Eles não fazem ideia do que vai acontecer", encerra a voz de Bran Stark. O personagem, visto pela última vez encontrando o corvo no final da quarta temporada, volta para o sexto ano, que só estreia em abril de 2016. 

Fonte: G1

Comentários