"A Regra do Jogo": Lara recebe ameaça e deixa Dante.

A Regra do Jogo: Lara, personagem de Carolina Dieckmann, nunca poderia imaginar que sua chegada ao Rio de Janeiro lhe traria tantas confusões. O sonho de rever Orlando (Eduardo Moscovis) resultou em uma sequência de perseguições, chantagens e quase no assassinato da loira. Agora, tudo que lhe resta é retornar para sua cidade natal para recomeçar de onde parou. No entanto, a estadia da ex-garçonete na grande cidade também rendeu a descoberta de um novo amor: Dante (Marco Pigossi). 
Ao se despedir do policial, Lara não consegue esconder seus sentimentos. Dante perdoa Lara e faz proposta. Ele muda de ideia e pede para que a loira não vá embora. Mas essa história de amor não deve continuar. Lara vai ficar na mira do Pai da facção. O chefão não gosta quando vê Dante reatando com a moça e decide interferir.


Siga o M.V no Twitter e no Facebook 


Gibson não está brincando. O Pai já exigiu que a gata deixe Dante em paz. Ainda em choque com as palavras ameaçadoras do ricaço, Lara leva mais um susto ao ser rendida por um bandido encapuzado dentro de sua casa. O criminoso ordena que ela termine tudo com o namorado e vá embora da cidade. No capítulo que vai ao ar na próxima segunda, 04, Dante comenta com a família que Lara foi embora. Será que Gibson conseguirá separar definitivamente o neto da ex de Orlando?

Comentários