'A Regra do Jogo': Atena vira sócia de Gibson na farmacêutica.

A Regra do Jogo: Atena (Giovanna Antonelli) vai virar sócia de Gibson (José de Abreu). Conforme noticiou o site Notícias da TV, ela vira empresária após orientar Toia (Vanessa Giácomo) a supostamente assassinar Romero (Alexandre Nero). Com o ongueiro dado como morto, a golpista chantageará a mocinha e se tornará dona de suas ações da farmacêutica. Pego de surpresa, o Pai vai xingá-la de vadia, já que Atena traiu sua confiança mais uma vez resgatando o ex-vereador. Mas ele será obrigado a aceitá-la de volta à facção e ainda a engolirá como sua sucessora no comando da organização criminosa.
Antes disso, Atena sofrerá com a rejeição de Romero. Ele sequestrará Toia nesta segunda-feira (15), e a trambiqueira descobrirá o cativeiro rapidamente. Depois, ela tentará convencer o amado a pedir um resgate e fugir do país. Só que o pai de Dante (Marco Pigossi) não concordará. Atena, então, planejará a suposta morte dele e orientará Toia a ajudá-la. Juntas, elas provocarão um incêndio, e tudo indicará que o ex-vereador morrerá carbonizado. Um corpo será encontrado nos escombros, e suas cinzas serão jogadas em um jardim. É na cerimônia de despedida que o telespectador terá a primeira pista de que a morte horrível do protagonista da trama pode ser uma farsa. Atena vai dar um sorriso enigmático após o funeral.

Leia o Resumo semanal de A Regra do Jogo.

Em seguida, segundo o site 'Notícias da TV', Atena chantageará Toia e se tornará dona dos 5% que eram da mocinha na empresa de Gibson. O milionário terá uma reunião marcada com o novo acionista e ficará furioso ao ver que seu novo sócio é justamente Atena, a mulher que já traiu sua confiança duas vezes. Primeiro, entregando o vídeo de Romero negociando com Tio a Dante. E, recentemente, ao roubar a facção para resgatar e fugir com o ex-vereador. Então, a trambiqueira reconhecerá que errou e usará sua lábia para amansar o milionário. De olho na grana que voltará para suas mãos e sem ter como "eliminar" Atena, Gibson resolverá dar uma segunda chance à trambiqueira. "Espero que o medo seja um bom conselheiro e você não meta os pés pelas mãos mais uma vez", dirá ele. A parceira entre os dois vai ao ar dia 27. 

Comentários