Vídeo "Mariana briga com vizinha por caneca" tem vírus?

Um vídeo chamado 'Mariana briga com vizinha por caneca' contém um vírus que formata completamente seu smartphone. A mensagem se espalhou rapidamente pelo WhatsApp e outras redes sociais.

Será que o suposto vídeo pode danificar completamente o aparelho e apagar todos os dados e inutilizar o smartphone para sempre? Calma! Para inicio de conversa, essa história de que o vídeo de uma mulher chamada Mariana brigando por uma caneca poderia transmitir algum vírus não é recente. De acordo com informações do site E-Farsas, podemos encontrar versões desse mesmo boato circulando desde 2015, em sites e blogs, além de também ter se espalhado no Facebook, mas não há nenhum perigo em se assistir vídeos enviados pelo próprio WhatsApp!

Finalmente, para alívio da galera, não há nenhuma forma de um vídeo do WhatsApp capaz de ativar um vírus que chegue a formatar o seu smartphone. De qualquer maneira, evite clicar em links suspeitos, pois essa é uma das formas de se pegar um vírus no seu celular, orienta o site E-Farsas.

Estado Islâmico leiloa na internet cabeças de cristãos?
  

Comentários

  1. Eu recebi esse video fiquei com medo de ver ai depois eu tomei corage abri e meu celular desligou quando eu liguei ele tinha formatado tudo...

    ResponderExcluir
  2. é impressionante como existem pessoas tolas,tudo que é boato desses bloguezinhos de quinta postam as pessoas acreditam,claro que não existe esses tipos de virus provenidos de um video,o video é esse não tem virus algum https://www.youtube.com/watch?v=zPFNq20xGG0

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.