Boato diz que o ator Francisco Cuoco morreu.

Recentemente uma onda de notícias falsas sobre os famosos tomou conta das redes sociais. São publicações falando sobre: Didi , Roberta Miranda, Claudia Rodrigues, Tarcísio Meira, entre outras mentiras que acabam sendo compartilhadas por milhares de internautas. Agora estão dizendo agora que o ator Francisco Cuoco  morreu. Mas é mentira! Um dos maiores galãs de todos os tempos, Francisco Cuoco acaba de completar 60 anos de profissão. O ator estreou na TV Globo em 1970 já como o protagonista da telenovela Assim na Terra como no Céu, de Dias Gomes, como informou uma reportagem exibida pela Globo News recentemente.

URGENTE! Morre ator Domingos Montagner, o SANTO, de 'Velho Chico'.


Leia o texto que tem sido compartilhado na web: ‘Faleceu agora à noite, o Brasil perde hoje um dos seus maiores atores, se ele fez parte da sua vida, compartilha. Vai com Deus Chico Cuoco’.

Quando? Onde? Como? Por que grandes emissoras e portais da internet não deram a triste notícia? Óbvio! Porque é mais um boato! Isso mesmo, Francisco Cuoco não morreu! Inclusive, segundo informações, o ator se prepara para participar  da novela "Arigatô Amore Mio", substituta de “Êta Mundo Bom” na faixa das seis da Globo.

Comentários

  1. Que boato de mau gosto Francisco Cuoco ta mais vivo do que nunca

    ResponderExcluir
  2. TANTAS criançAS PESSOAS INOCENTES SENDO ASSASSINADAS AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF TE PARECE QUE ME IMPORTO

    ResponderExcluir
  3. Estes palhaços deviam cuidar da vida deles ao invés ficar matando pessoas que estão vivas e com saúde e um baita ator desse

    ResponderExcluir
  4. Gente esse pais ta e perna pro ar, boato sobre morte é de uma safadeza canalhice de péssimo gosto pegue uma trocha de roupa e va lavar ou então capinar café.

    ResponderExcluir
  5. Lara Fábia, deixe de ser insensata. Quem espalhou tal notícia de péssimo gosto, é um vagabundo e desocupado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.