Gilberto Gil e Roberto Carlos criticaram Sérgio Moro?

Diante dos últimos acontecimentos que repercutiram no país e no exterior, duas celebridades tiveram seus nomes envolvidos em assunto que divide opiniões. Circula nas redes sociais dois textos atribuídos a Roberto Carlos e Gilberto Gil com críticas ao juiz Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato. Na semana passada, o magistrado autorizou o procedimento de condução coercitiva, quando o investigado é levado para depor e liberado, que neste caso foi aplicado ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na última sexta-feira (4).  Leia mais sobre a operação aqui.
"Gilberto Gil critica Sergio Moro isso é terrorismo no Brasil .

O que fizeram com Lula não passa de uma das maiores práticas de terrorismo, o nosso maior lider que tanto lutou pela democracia não merecia uma desfeita dessa pelo Juiz Sérgio Moro

Durante o carnaval em Salvador, o cantor, compositor e ex-ministro da Cultura Gilberto Gil afirmou que o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff morreu e que a política precisa se reeducar; já sobre Lula, disse que tem esperanças de que o ex-presidente possa “se livrar dessas investigações”; “Que ele possa ter saídas, que não comprometam definitivamente sua estatura, sua presença, sua história, sua dimensão de homem público, defensor dos setores menos protegidos da sociedade brasileira” 
 Juiz Sérgio Moro é filiado ao PSDB? Não! É boato.
 Boato diz que Lula tentou fugir do Brasil

Roberto Carlos critica Sergio Moro isso é terrorismo no Brasil .

O que fizeram com Lula não passa de uma das maiores praticas de terrorismo, o nosso maior lider que tanto lutou pela democracia não merecia uma desfeita dessa do Juiz Sergio moro. GRANAFREE.COM"

Conclusão: Não é verdade que Roberto Carlos e Gilberto Gil criticaram o juiz Sérgio Moro. conforme informa alguns textos que circulam pela web. Tudo indica que este boato foi divulgado com propósito de criar polêmica mesmo, uma vez que, o Brasil está dividido politicamente. Para encerrar o assunto, se artistas como Robertos Carlos e Gilberto Gil fossem se manifestar sobre este assunto, acredito que o fariam por meio de suas assessorias de imprensa em suas páginas oficiais.

Comentários

  1. Respostas
    1. Se Roberto Carlos fosse ficar defendendo todos o s boatos sobre ele, ele ia viver só para isto, que está inventando isto é que tem que prova que é verdade, tem muito sobre isto na Internet, inclusive desmentindo este caso, sem rancor, só buscando a verdade, um braço!

      Excluir
  2. Não se defende porque se escondeu atras desse regime comunista e essa lei que financia esses cantores covardes que ganham milhões do governo.
    Governo Petista que tirava verbas da saúde educação e segurança para comprar o apoio desses artistas ULTRAPASSADOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa de ser burro. r carlos nao precisa de lei nenhuma pra usar dinheiro publico.

      Excluir
    2. Esse coxinha Ronaldo Gutierrez é um mente travada, é um jegue não enxerga um palmo diante do nariz. Por isso que o país está assim, porque têm muitos idiotas, imbecis, ignorantes e covardes acreditando nas mentiras que a Globo transforma em verdade para vocês.

      Excluir
    3. Governo oligárquico, formado por ladrões comprovados respondendo processos, delatados, cópia de cheque nominal, empurrando de guelea abaixo proposta acaica, criminosa, visando sobrar mais dinheiro para roubarem. E aí coxinhas podres o que me fala?

      Excluir
    4. Por acaso este senhor tem ideia do que de fato é um regime comunista??
      Me parece claramente que não e só reproduz qualquer conteúdo sem discernimento.

      Excluir
  3. Todo cidadão HONESTO e q acompanhe as ações não as ficções alardeadas pelas mídias. critica e sente repugnância por essa ocupação do poder por GOLPISTAS DE VERBAS BILIONÁRIAS q temerosos de irem parar na prião se submeteram a vontade de empregado das grandes empresas petrolíferas e outras entidades internacionais, assinaram o impeachment..... e agora tentam levar o povo a odiar LULA... ação q jamais irão conseguir, pois ele trabalhou pelo povo e alavancou nosso país.....FATO e não as falsas matérias das mídias golpistas e seus pagantes.

    ResponderExcluir
  4. Dois arregões. Mamaram nas tetas do governo sim. Não são santos...

    ResponderExcluir
  5. Mamaram nas tetas do governo, governo comunista, bla,bla,bla pensem e parem de reproduzir esses termos idiotas

    ResponderExcluir
  6. Eu lamento profundamente que o RC possa está defendendo um Partido de marginais desse. E também, que venha a criticar um Magistrado que está realmente trabalhando sério, para cumprir a Lei. Mas, se isso for verdade, pois eu insisto em duvidar, ou ele está caducando, ou tem um grande interesse em agir dessa forma. Pois Roberto Carlos, "Rei da música",como assim é mantido há 56 anos, pode está jogando na lata do lixo, mais de meio século de carreira. Como o mesmo já é consagrado pelo Povo brasileiro. É, enfim, como ele já recitou em uma música sua, "Tô CHUTANDO LATA"... Se isso for verdade mesmo! Já chutou até o microfone. Lamentável!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.