Policiais teriam prestado continência para manifestantes.

Um vídeo que mostra uma ação da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) está bombando na internet. Ele traz imagens da tropa prestando continência, e, segundo informações, ainda não confirmadas, os policiais estariam  realizando a tradicional saudação militar em respeito ao povo, que participa das manifestações contra a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula, que foi nomeado como novo ministro da Casa Civil. 

Será que a polícia bateu continência para manifestantes em São Paulo? Talvez! "Que fique bem claro, nós dá Policia Militar ESTAMOS AO LADO DO POVO!", escreveu o 1º Ten Guilherme Derrite, em seu perfil no Facebook. O militar postou o vídeo, assista aqui.

Apesar da repercussão do vídeo, a PMESP não se pronunciou sobre o caso. Sendo assim, não podemos afirmar se a tropa realmente estava batendo continência para os manifestantes.  Mas também, neste caso,  não podemos dizer que está história de: Polícia bate continência para manifestantes em São Paulo -- é boato.

Comentários

  1. http://www.boatos.org/brasil/policia-bate-continencia-para-manifestantes-em-sao-paulo-investigando.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.