Boato maldoso diz garota foi espancada pelo pai por fazer xixi na cama.

A violência contra criança já causa revolta, pior ainda quando a vítima é espancada dentro de sua própria casa. E, infelizmente, o que não faltam são notícias sobre violência contra crianças e adolescentes. Atualmente a rede social tem sido um meio de comunicação muito usado para denunciar este crime, porém nem tudo que é postado por alguém no Facebook, Twitter, Instagram ou outra rede social é verdadeiro. 
Boato maldoso diz garota foi espancada pelo pai por fazer xixi na cama.
Recentemente, a foto de uma menina, que foi espancada, caiu na rede e gerou muita indignação. O fato é realmente verídico, porém a história escrita no post não é. O texto, que já compartilhado por milhares de internautas, diz que a menina foi espancada pelo pai porque fez xixi na cama. 

Este tipo de notícia é muito revoltante e desencadeia várias reações, afinal a maioria dos internautas querem, de certa forma, impedir que fatos como os narrados neste texto ocorram. Porém, tem gente que tem o prazer de criar posts como este só para ganhar likes e compartilhamentos. Isso mesmo! Este tipo de gente é capaz de matar até a própria mãe para ter curtidas na rede social.

Leia também:

A imagem acima é exemplo disso. Trata-se do caso de AvaLynn, que foi divulgado em 2014. Na época, ela tinha 5 anos. A menina foi atacada dentro da escola por outro aluno, que também tinha 5 anos de idade. Este caso teve grande repercussão no Estados Unidos. A menina já se recuperou do trauma e está bem, como informou o site E-Farsas.

É isso gente, tudo mentira! O pai desta menina não espancou ela por causa de xixi na cama. 

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários