Game of Thrones: Jon Snow está vivo!!!

Game of  Thrones é realmente uma série surpreendente! A sexta temporada estreou no dia 24 de abril deixando fãs em verdadeiro êxtase. Já falamos sobre o primeiro episódio, leia aqui. Mas, para mim, foi neste domingo, dia 1º de maio, que GoT mostrou como é capaz de mexer com os sentimentos de seus fãs. 

Atenção! O texto a seguir contém spoilers de “Home”, segundo episódio da sexta temporada de Game of Thrones.

Os comentários abaixo não seguem as sequências das cenas.
Bran aperfeiçoou suas habilidades, ele agora é capaz de ver o passado, presente e futuro de Westeros. Home mostrou um pouco desta habilidade, revelando que podemos esperar mais do herdeiro de Eddard Stark. “O corvo de três olhos disse que tem uma guerra vindo...”
Depois de ter ficado cega, pedindo esmola e ter apanhando bastante, Arya Stark, deixa seu passado para trás, assume que não é “ninguém” e parece pronta para continuar sua missão com o Deus de Muitas Faces. “A garota não tem nome...”
Cuidado quando for difamar a rainha Cersey em via pública! Montanha pode estar por perto. O reino dos Lannisters continua ameaçado pelo Alto Septão. E neste episódio, Jaime viu que não será nada fácil derrotar seus inimigos. “Derramaria sangue neste lugar sagrado?”.
Também ficamos surpresos com a ousadia de Tryon. O anão mostrou que entende de dragões. Mais que isso, mostrou coragem ao se aproximar dos dragões de Daenerys. “Sou amigo da sua mãe, estou aqui para ajudar...”
E Ramsay? Matou Lorde Roose Bolton e o irmão recém-nascido. Deu o bebê para seus cachorros assassinos devorar. Desgraçado! Queremos uma morte bem lenta para este bastardo infeliz. “Eu prefiro ser filho único...”
Outro que já deveria ter sido eliminado da série é o inútil traidor Sor Alliser Thorne, que convenceu os companheiros a executar Jon Snow. Pena que não foi desta vez. Bem que o Wun-Wun poderia ter feito com ele a mesma coisa que fez com o arqueiro, mas o retorno dos Selvagens ao Castle Black teve outro motivo, garantir a segurança do Lorde Comandante da Guarda. As últimas cenas deste episódio mostram o ritual de Melisandre, e a tão esperada volta de Jon Snow. Isso mesmo! Jon Snow está vivo!!! Agora é aguardar o terceiro episódio da sexta temporada de Game of Thrones.

Por: Washington Luiz.

Comentários