Game of Thrones: A ressurreição de Jon Snow.

Ainda estamos na metade da semana e os fãs de 'Game of Thrones' já estão contando os dias, as horas, minutos, segundos (...) e toda esta ansiedade tem motivo. A sexta temporada de GoT estreou prometendo fortes emoções! 
O primeiro episódio intitulado "A Mulher Vermelha" foi considerado morno (comentários aqui) e deixou alguns preocupados por manter o suspense sobre o destino de Jon Snow. Em compensação, o segundo episódio, "Home", foi espetacular e não somente pelo fato de mostrar que Jon Snow está vivo. Comentários (leia aqui).
Agora vem “Oathbreaker” (Quebradora de Promessas). A pergunta que não quer calar é: O que podemos esperar do terceiro episódio de GoT? Além do retorno de Jon Snow, Daenerys se depara com o futuro, e Bran, com o passado. Tommen enfrenta o Alto Pardal. Arya treina para se tornar Ninguém. Varys encontra uma resposta. Ramsay recebe um presente. Isto é que o mostra um teaser de 35 segundos divulgado pela HBO. Assista aqui!.

Agora é esperar o #DomingoGoT.

Por: Washington Luiz.

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.