Homem e mulher são baleados no Parque Guarus.

Bala perdida atinge moradora do Parque Guarus, em Campos dos Goytacazes, nesta terça-feira (31). A vítima, uma mulher de 57 anos. O crime aconteceu na Rua Rio Bonito. Segundo a Polícia, a mulher foi atingida com um tiro na coxa. A dona de casa estava no quintal quando suspeitos, em uma motocicleta, efetuaram vários tiros contra  um homem, identificado apenas como J.B.L. 

O homem, de 33 anos, foi atingido no tórax, glúteo e perna.

Ambos foram socorridos por ambulâncias do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhados para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

O hospital informou que o homem já foi encaminhado para cirurgia. A dona de casa encontra-se em observação no repouso feminino.

Leia também:

Os casos foram registrados na Delegacia de Polícia de Guarus.

Atualização (18h42m): O homem baleado no Parque Guarus é um guarda municipal. Ele é apontado pela Polícia Civil como um dos suspeitos de ter matado a analista judiciária Patrícia Manhães. O delegado responsável pelo caso, Luís Maurício Armond, informou que uma equipe foi ao Hospital Ferreira Machado (HFM) para ouví-lo.

Atualização (7h38m): A Polícia Civil informou inicialmente que o suspeito era guarda municipal. Mais tarde, voltou atrás. A profissão correta do suspeito, entretanto, não foi divulgada.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.