Boato diz que Dilma passa mal é internada e pode morrer.

Boato diz que Dilma Rousseff passa mal, é internada e pode morrer.
Temos que estar atentos com certas notícias que surgem repentinamente nas redes sociais. Principalmente quando envolve a vida de outras pessoas. O problema é que muitos acabam compartilhando certas notícias que foram compartilhadas por seus amigos e, as vezes, pode está divulgando uma mentira. Digo isto, porque circula na web a informação que a presidente afastada Dilma Rousseff foi internada e seu estado de saúde é grave.

Segundo o texto, um assessor de Dilma confirmou em uma "reportagem ao Brasil News que ela já não consegue mais dormir, acorda no meio da noite e está sendo acompanhada por médicos. Dilma teve uma internação de emergência por ingestão excessiva de tranquilizantes".

Gente quem acompanha a agenda da presidente Dilma sabe que ela está vivendo um momento delicado, que pode perder o mandato, mas tem viajado muito, frequentando eventos e concedendo entrevistas. O Senado deve julgar se Dilma volta à presidência em meados de agosto.

Leia também:

Logo, com toda exposição na mídia desde que deixou o poder, sinceramente, se Dilma tivesse sido internada em um hospital com risco de morte, a imprensa oficial não teria divulgado? Claro que sim. Sendo assim, está história que Dilma passa mal, é internada e pode morrer; é BOATO.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários