Polícia prende suspeito de matar 5 pessoas da mesma família no RS.

A Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul prendeu hoje (9) o suspeito da morte de cinco pessoas da mesma família em Porto Alegre. Os corpos das vítimas:  Lourdes Felipe, Valmir Felipe, Luciane Felipe, João Pedro, de apenas 5 anos, e Miguel, de menos de 1 ano de idade, foram encontrados dentro de uma casa no bairro Jardim Itu Sabará, Zona Norte, na semana passada. 

De acordo com informações da polícia, o acusado mora em Tubarão, Santa Catarina, é policial militar da reserva e pai do bebê, que estava entre os mortos. Nem nome nem idade do suspeito foram divulgados. 

A primeira linha de investigação aponta para crime passional, mas a polícia continua investigando o caso e não descarta nenhuma hipótese.  Tudo indica que o homem cometeu o crime porque não aceitava a paternidade. Ele tinha desavenças com a mãe da criança, segundo relatos de vizinhos.

O delegado Paulo Grillo disse que dezenas de depoimentos já foram colhidos, e duas perícias foram realizadas na casa onde a família foi encontrada morta. A prisão do militar da reserva é temporária. Com informações do G1

Edição: Washington Luiz.

Comentários