Boato diz que Antonio Fagundes foi vítima de assalto e está ferido.

Uma informação sobre um suposto assalto envolvendo o ator Antonio Fagundes, que atualmente da vida ao coronel Afrânio de Sá Ribeiro, também conhecido como coronel Saruê, na novela 'Velho Chico', da TV Globo, que está sendo divulgada na web acompanhada de uma foto de um homem ferido, tem gerado revolta pelas redes sociais. 

O texto fala sobre o assalto, mas não confirma a informação. Porém, como traz uma imagem que tem alguma semelhança com o ator, acabou provocando uma onda de compartilhamentos e comentários, principalmente de internautas que são admiradores do ator Antonio Fagundes. 


Os rumores ganharam mais repercussão depois que alguns sites publicaram a informação, mesmo sem confirmação de que o suposto assalto teria realmente acontecido. 

A intensão de espalhar mais um boato na internet já começa pela imagem. Descobrimos que a foto, que está sendo usada para ilustrar a informação falsa de que Antonio Fagundes teria sido vítima de uma assalto e está ferido foi publicada pelo jornal The New York Times, mas vítima é um ministro da Índia, identificado na reportagem como Vydia Charan Shukla. Ele foi ferido num atentado que deixou pelo menos 27 mortos. 

Só para deixar registrado que Antonio Fagundes está bem. Está semana, o ator global esteve junto com Marcelo Serrado visitando a cidade de Ribeirópolis, em Sergipe, onde posou para foto com fãs. 


É isso! Está história de que Antonio Fagundes foi vítima de assalto e está ferido é BOATO!.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

  1. ESTES SITES PROPAGAM MENTIRAS SÓ PARA GANHAR IBOPE,MAS ISSO SÓ FAZ AS PESSOAS ESPALHAR A MENTIRA OU PODE CAUSAR CONFUSÃO COMO NO CASO DE UMA FALSA AGRESSÃO A UMA CRIANÇA A SUPOSTA AGRESSORA FOI ESPANCADA ATÉ A MORTE E ERA INOCENTE!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.