Pular para o conteúdo principal

Dilma mandou sacrificar o labrador Nego?

O nome da ex-presidente Dilma Rousseff voltou a ganhar destaque nas redes sociais. Depois do julgamento do impeachment, a petista perdeu o mandato e teve que deixar a residência oficial, e neste momento surgiram informações dando conta que Dilma teria deixado um cão da raça labrador, conhecido como Nego, para ser sacrificado. 

"A imprensa divulga que Dilma não vai levar para Porto Alegre o labrador Nego, herdado de Zé Dirceu em 2005. A versão é de que um assessor ficará cuidando do animal, que está com a saúde frágil. Mas O Antagonista foi informado que Dilma mandou sacrificá-lo...", diz o texto publicado no site.

Será que Dilma mandou sacrificar Nego? Está informação pega muita gente de surpresa, uma vez que, na biografia da ex-presidente, consta sua paixão por animais, especialmente cachorros. De acordo com informações da coluna Poder, da Folha de S. Paulo, Nego trocará de dono mais uma vez. O labrador ficará em Brasília e não acompanhará a ex-presidente Dilma Rousseff em seu retorno a Porto Alegre.

"Ela [Dilma] foi recomendada por um veterinário, contudo, a não submetê-lo a uma longa viagem. Com 14 anos, considerada uma idade avançada, Nego está com a saúde frágil e tem dificuldades para caminhar e se alimentar". Sendo assim: "A solução encontrada foi entregá-lo a um dos assessores da ex-presidente que permanecerá em Brasília e demonstrou a intenção de cuidar do animal", diz a reportagem, que pode ser lida na íntegra neste link.

G20 omitiu o nome de Michel Temer da lista de presentes?

Pelo que podemos ver, está história de Dilma abandonou o cachorro para ser sacrificado em Brasília parece invenção de alguém que não gosta da ex-presidente. Já que não há como provar, então podemos concluir que está história não passa de um boato maldoso.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

  1. Respostas
    1. Eu quero ver a sua mãe. Soube que vc mandou sacrificá-la e eu sei que vc mandou mesmo! Idiota!

      Excluir
  2. Eta povo burro. Quando quer acreditar em algo, não adianta mostrar os fatos. Só querem destilar esse ódio anti-pt a qualquer custo.

    ResponderExcluir
  3. Eutanásia também pode ser um ato de amor. Mas tem gente burra que prefere ver o animal sofrer. Hipócritas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Postagens mais visitadas deste blog

Apresentador Paulo Henrique Amorim foi demitido da Record?

O jornalista e apresentador Paulo Henrique Amorim teria sido demitido da Record por ter falado mal do juiz Sérgio Moro, atual ministro da Justiça e Segurança Pública do governo Bolsonaro. Segundo informações divulgadas no Facebook, o profissional foi punido porque chamou o ministro de analfabeto. A publicação diz ainda que Paulo Henrique Amorim é um "verme esquerdopata, inútil para TV e para a Nação". Entre outras ofensas.
Vamos direto ao ponto. É verdade ou não que Paulo Henrique Amorim foi demitido da Record? A resposta para esta pergunta, no momento, é NÃO! 
Quem já acessou o canal do jornalista no Youtube sabe que ele não esconde sua opinião, sempre expõe seu ponto de vista e parece não estar preocupado com uma possível rescisão de contrato com a emissora do bispo Edir Macedo, publicamente aliada do governo Bolsonaro. Mas isso não vem ao caso. 
Enfim, essa história de que Paulo Henrique Amorim foi demitido da Record por ter chamado Moro de analfabeto é mais uma fake new…

Tempestade deixa três mortos no Rio de Janeiro.

Notícia - As fortes chuvas que atingiram a cidade do Rio de Janeiro na noite de ontem (6) deixaram pelo menos três mortos. Em Guaratiba, na zona oeste, uma casa desabou, matando duas pessoas e deixando dois feridos. Já na comunidade da Rocinha, na zona sul, um deslizamento de terra matou uma pessoa. Próximo dali, no morro do Vidigal, as chuvas provocaram deslizamentos de terra que atingiram dois ônibus na zona sul. Os veículos foram atingidos em dois pontos diferentes por terras e árvores, na Avenida Niemeyer, que liga o Leblon a São Conrado.
Dentro de um dos ônibus, que foi esmagado por uma árvore e onde os bombeiros ainda não conseguiram entrar, acredita-se haver dois passageiros, de acordo com o prefeito Marcelo Crivella. Em outro ponto, a pista da ciclovia Tim Maia foi derrubada e caiu no mar.
Com os acidentes, a Avenida Niemeyer está completamente interditada. Desde a noite de ontem, o município está em estágio de crise, o mais grave de uma escala de três níveis. As informações …

Lula não irá a São Bernardo após decisão do Supremo Tribunal Federal.

Lula não irá a São Bernardo após decisão do STF. Corpo do irmão do ex-presidente foi sepultado no início da tarde.