Foto de Eduardo Suplicy beijando na boca de jovem gera polêmica.

Eduardo Suplicy teve seu nome envolvido em uma nova polêmica depois que caiu na web uma foto do político beijando uma mulher na boca. "Idoso, inútil, patético ... Suplicy beijando uma adolescente nos vandalismos patrocinados pelos bandidos dos crimes PT...."

A imagem acima circula no Facebook e já teve milhares de compartilhamentos. Mas será que a mulher da foto é adolescente? Bom! Segundo informações do site 'Boatos.org', essa história de que a Eduardo Suplicy beijou adolescente durante protesto em São Paulo não é verdadeira. O site conta que a jovem em questão não é adolescente e Suplicy abaixou para dar um beijo na testa da mulher (que seria moradora de rua) e foi ela que deu um beijo na boca do político. A informação foi confirmada pela fotógrafa Gabriela Biló, que registrou a imagem, segundo o site especializado em desmentir boatos que circulam pela internet.
Inclusive, o Boatos.org divulgou outra foto onde é possível ver que a mulher não é adolescente, mas o site não informa a idade da jovem e se ela teria consumido alguma bebida alcoólica. 

Crivella disse que negro só gosta de: "cachaça, prostituição e macumba"?

A Tribuna da Bahia também cita o fato, mas não diz que é adolescente. Segundo o site, "o petista foi surpreendido por uma fã e beijado na boca, enquanto caminhava do Largo da Batata, na zona oeste, até o bairro Alto de Pinheiros, onde fica a casa de Temer".

Porém, pelo que se vê, está história de que Eduardo Suplicy foi flagrado beijando na boca de uma adolescente não é verdadeira. E se não há como provar o contrário, é boato.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.