Brad Pitt escreveu carta de amor para Angelina Jolie?

É verdade que o ator Brad Pitt escreveu emocionante carta de amor para Angelina Jolie? Quem acompanha notícias sobre os famosos e até mesmo quem assistiu aos telejornais nas últimas semanas ficou sabendo que chegou ao fim o casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie. A separação do casal ganhou destaque nos principais noticiários do mundo. 
No texto, publicado em vários sites e também nas redes sociais, após narrar um série de complicações devido ao estado de saúde de Angelina Jolie, o autor começa exaltar e elogiar a atriz dizendo que ela é a "mulher ideal para metade dos homens e mulheres da Terra". Ele também declara que passou a viver apenas para Jolie. "Comecei a mimá-la com flores, beijos e muitos elogios. Surpreendia-a e tentava agradá-la em todos os momentos. Dei-lhe muitos presentes e comecei a viver apenas para ela", diz outro trecho da tal carta de amor de Brad Pitt para Angelina Jolie.

A carta é finalizada com a demonstração deste amor publicamente. "Elogiei-a a sós e em frente a todos os nossos amigos. Vocês podem não acreditar, mas ela começou a renascer, a florescer…Tornou-se ainda melhor do que era antes. Ganhou peso, parou de ficar nervosa e me ama ainda mais do que antes. Eu nem sabia que ela podia amar tão intensamente. E então eu percebi uma coisa: A mulher é o reflexo de seu homem," diz o texto atribuído a Brad Pitt.

Sheherazade e Gentili desmentem boatos sobre romance.
William Bonner e Grazi Massafera assumem namoro?

Apesar de se tratar de uma bela história, que comoveu muitas pessoas e acabou sendo compartilhada por dezenas de milhares de internautas pelo mundo, depois foi descoberto que ela não foi escrita por Brad Pitt. Ao site Snopes.com, um assessor do ator confirmou que Pitt "não tem nada haver com esta carta." Agora, ela voltou a circular pela rede social, depois do anúncio oficial da separação de Brad Pitt e Angelina Jolie.

Conclusão: Esta história que Brad Pitt escreveu e publicou uma carta de amor para Angelina Jolie é BOATO.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários