Selena Gomez é clicada com fãs em meio a boatos de reabilitação.

A Selena Gomez está de volta? Depois que a jovem cantora anunciou seu afastamento dos palcos, surgiram vários rumores pela internet. Um desses boatos, dizia que Selena Gomez havia se internado em uma clínica de reabilitação, onde ficaria em tratamento por pelo menos 60 dias.

Como era de se esperar, todos esses rumores se espalharam rapidamente depois que a cantora teen se desentendeu com seu ex-namorado, o cantor Justin Bieber. Depois deste episódio, Selena Gomez anunciou que daria uma pausa na carreira para tratar da ansiedade e depressão causada pelo lúpus e cancelou todas as últimas apresentações de sua turnê mundial, como informou o site Purebreak.

Entretanto, ao que parece, Selena Gomez está de volta e muito bem. Ela foi vista num restaurante, no Texas, no último sábado.  Inclusive, a cantora posou para fotos. As imagens circulam pelas redes sociais e vários fãs celebraram a boa notícia com a hashtag #SelenaIsBackParty.


Sendo assim, é fato que realmente a cantora deu um tempo dos palcos, e, neste período surgiram muitos boatos pela web. Porém, pelo que se vê, Selena Gomez está de volta!

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários