NASA se recusa a dar informações sobre cubo negro flagrado próximo ao Sol?

NASA se recusa a dar informações sobre cubo negro flagrado próximo ao Sol ? → A agência espacial norte-americana, com seus equipamentos avançados, está sempre observando e descobrindo novidades no espaço. Recentemente, a NASA descobriu um enorme buraco no Sol

O buraco coronal foi detectado pelo Observatório de Dinâmica Solar da NASA e não representa nenhum perigo. "Buracos coronais são a fonte de ventos solares de alta velocidade, que são três vezes mais rápidos do que os ventos gerados noutras regiões do sol", explicou a agência espacial norte-americana.

Buracos coronais foram vistos pela primeira vez através de imagens obtidas por astronautas da NASA, em 1973 e 1974. Conforme podemos conferir neste post, clique aqui. Isso mostra que a agência costuma compartilhar somente informações que ela considera revelantes.

Então! Será que a NASA estaria negando informações sobre um suposto cubo negro gigante, que teria sido flagrado novamente próximo ao Sol? De acordo com um texto, que já foi divulgado em vários sites, o cubo em forma de OVNI foi flagrado perto de nosso Sol em 22 de dezembro. 

A informação ganhou repercussão depois que um teórico da conspiração divulgou um vídeo no Youtube. Para um investigador de anomalias, conhecido como Scott Waring, há possibilidade da NASA ter usado o cubo para ocultar supostas naves extraterrestres.
Também cabe ressaltar que esta não é a primeira vez que a NASA foi criticada pelos ufólogos. Em julho, a agência espacial norte-americana se envolveu em uma polêmica depois de interromper uma transmissão ao vivo a partir da Estação Espacial Internacional (ISS).  

Até o momento, a NASA não divulgou nenhuma nota a respeito do tal cubo negro gigante que tem gerado muita especulação pela internet.
Na ficção, o cubo Borg, trata-se de um tipo de nave estelar, que foi visto pela primeira vez no episódio "Q Who?" da série Star Trek: A Nova Geração. "Q transportou a Enterprise-D para o sistema FGC-J25, no vasto e distante quadrante delta por tempo o suficiente para que fossem expostos aos Borg".

NASA confirma tese Bíblica a Terra passará por 6 dias de escuridão. Será?

Tempestade solar que se aproxima pode desligar todas as redes elétricas do mundo?

Da ficção para realidade → Como não há fontes oficiais que sustentem esta teoria, tudo leva a crer que as informações sobre o cubo negro gigante, divulgadas em vários sites, seriam apenas especulação. 

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iceberg enorme assusta moradores de vilarejo na Groenlândia.

Saiba o que muda com a lei que protege seus dados na rede + NOTÍCIAS

Buldogue francês branco e preto é furtado e pintado para não ser reconhecido.