Apocalipse: Previsão de Homer Simpson.

Os Simpsons, série de animação norte-americana, pode ser muito mais do que entretenimento para muitas pessoas. Tudo porque os criadores do desenho animado conseguiram, de certa forma, prevê certos acontecimentos.

Em 2000, um episódio da série "Os Simpsons" mostrou que Donald Trump venceria as eleições presidenciais dos Estados Unidos. Certo! Coincidência ou não, o republicano realmente foi eleito presidente dos EUA. Outro tema abordado pelo desenho foi sobre o ebola, e realmente houve uma epidemia. Parece que "Os Simpsons" também acertaram uma previsão sobre furacão.


Claro que muita gente ficou preocupada, ainda mais depois do episódio sobre o 'Juízo Final'. No desenho, Homer Simpson acorda os demais personagens e avisa sobre o apocalipse.
Será que este desenho realmente prevê o futuro? O mundo vai acabar? Vamos ter 6 dias de escuridão total? Estamos diante uma série de questionamentos. porém quem assiste "Os Simpsons" sabe que é um desenho que valoriza ideais liberais, mas faz piadas. Trata-se de um humor baseado em referências culturais que cobrem um vasto espectro da sociedade para todas as gerações.

Saiba por que 666 pode não ser o número da besta.


Para aqueles que gostam de transformar um pingo d'água em uma tempestade, vale a pena refletir nas palavras de Homer Simpson: "Para mentir, apenas duas coisas são necessárias: alguém que minta e alguém que escute a mentira."

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários