NASA confirma tese Bíblica a Terra passará por 6 dias de escuridão. Será?

Circula pela internet uma notícia dizendo que a agencia espacial norte-americana confirmou que a Terra terá seis dias de escuridão em dezembro. Segundo o texto, que foi reproduzido por vários sites e compartilhado recentemente nas redes sociais e também no WhatsApp (alguns citando como fonte o blog CTN-News), a NASA confirmou que a Terra experimentará 6 dias de escuridão quase completa entre os dias 16 a 22 de Dezembro. "O mundo continuará a existir durante esses dias, sem luz solar, devido a uma tempestade, que fará com que poeira e detritos espaciais tornem-se bundantes ao ponto de bloquearem 90% da luz solar".

Será que realmente a NASA confirmou a tese Bíblica que a terra passará por 6 dias de escuridão em dezembro de 2016?


Vamos aos fatos:

❶ O texto diz que o chefe da NASA, Charles Bolden, fez o anúncio. Porém, é muito estranho que em nenhum de seus post recentes, o Major-General reformado do Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos é atual administrador da NASA, Charles Frank "Charlie" Bolden, não tenha sequer publicado uma nota sobre essa história de que a Terra experimentará 6 dias de escuridão quase completa entre os dias 16 a 22 de dezembro. Então! Por que ele não postou nada? Porque não é verdade. Além disso, o site oficial da Nasa também não disse nada sobre essa história. 

❷Outro detalhe que revela que está história de que a NASA confirmou que a Terra experimentará 6 dias de escuridão quase completa é FALSA. Podemos encontrar no próprio texto dizendo que o fenômeno está previsto para ocorrer em dezembro. De que ano? Basta uma simples pesquisa no Google para ver que essa história circula pela internet pelo menos desde 2014. E já foi desmentida "Isso é falso. Embora tempestades solares certamente são fenômenos reais, eles não são como tempestades terrestres que podem explodir poeira e sujeira", como podemos conferir no portal Independent .



❸ Por último, é bom ter muito cuidado ao acessar o link com a falsa notícia: "NASA confirmou que a Terra experimentará 6 dias de escuridão quase completa entre os dias 16 a 22 de Dezembro", pois pertence a um blog que segundo o sistema de navegação segura do Google foi detectado phishing. "Os invasores em ctn-news.blogspot.com.br podem induzir você a fazer algo perigoso", diz o aviso. 


Conclusão: Essa história de que "NASA confirmou que a Terra experimentará 6 dias de escuridão quase completa entre os dias 16 a 22 de Dezembro" é FALSA.

Se você gostou desse post, não deixe de ler outros conteúdos no blog Momento Verdadeiro. Não perca mais tempo! Se você é um verdadeiro fã de cultura pop e heróis, o Momento Verdadeiro é o seu destino definitivo. Nossa paixão por filmes, séries e entretenimento brilha em cada artigo, resenha e entrevista que oferecemos. Junte-se à nossa comunidade de aficionados e mergulhe de cabeça no mundo fascinante da cultura pop. O próximo grande herói das telonas pode ser você - descubra as novidades antes de todo mundo! Vem com a gente e transforme seus momentos em verdadeiras aventuras.

Comentários

  1. poxa que triste nada de proporções cósmicas acontece novamente. a vida é tão monótona :.(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk eu tbm empolguei achando q algo novo iria acontecer

      Excluir
    2. é de rir com tanta BOSTA escrita em tão poucas linhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tempestade solar jogar poeira e detritos essa foi boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      mas é triste como isso pode pegar pessoas leigas desatentas e faze-las acreditar nisso :\

      Excluir
    3. nao sei so sei de uma coisa do jeito que as coisas vao estar escrito na biblia e muitos seriam eganados, mais de uma profecia ira acontecer jesus voltara.e sem demora o seus escolidos serao arrebatados junto com o rei.ele nos chama com amor todos nos somos pecadores e precisamos de jesus...

      Excluir
    4. mas a bíblia não mente,tudo que está escrito na bíblia pode ter certeza irá a contecer

      Excluir
    5. Já está se cumprindo tudo que está no livro de apocalipse.E só ter coragem pra ler.Jesus está perto de voltar e poucos serão os escolhidos.

      Excluir
    6. Eu acredito que todas as verdades ditas no apocalipse irão acontecer, que pra mim já está acontecendo não do jeito que se diz, mas em outras perspectivas! Esse seis dias de escuridão é por mim interpretada como escuridão espiritual! Pode-se analisar de várias formas.

      Excluir
    7. verdade verdade Jesus está voltando não é tempo de brincar com Deus tem que se apegar muito em Deus para que naquele grande dia ele nós leva para glória junto com ELE....
      BREVE JESUS VOLTARÁ

      Excluir
    8. Tem gente que acredita em Valdemiro Santiago enganador arrombado!!!

      Excluir
    9. pode isso mesmo acontecer por que td q esta escrito na biblia pode acontecer.Mas existe pessoas que nao tem coraçao e n acreditam...

      Excluir
    10. O Homem não e capas de prever quando o fim realmente chegara.
      A Bíblia e específica quando diz que ´´Aquele dia vira como um Ladrão´´ ou seja se a terra for experimentar 6 dias de escuridão e Deus que trará. E um ser humano nao sera capaz de prever. Senão seria muito fácil o fulano procurar uma igreja so para sobreviver.
      Se tem fé aja por amor. Porque o medo não salva.

      Excluir
    11. E eu não sou ateu e aí bando de v**** p** no **

      Excluir
    12. Wnknown eu também acredito mas a bíblia fala que ele virá como um ladrão de noite, quando ninguém estiver esperando, ele não irá postar avisos em blogs e redes sociais, eu tenho 42 anos de idades desde que mi entendo por gente vejo evangélicos com mentiras dizendo marcando a data de Cristo voltar. Como vou acreditar nessa gente?

      Excluir
  2. essas coisas nunca aconteceu , falaram que ia acontecer um tsunami no brasil quando fui ver mar tava normal como sempre , e falou acontecer a escuridão no planeta em 2015 mas não aconteceu , agora em 2016 deve ser outra mentira da peste só vou acreditar quando jesus vim para nós as vezes a nasa contam mentira e verdades.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    2. Gente temos que estudar mais a bíblia Sagrada.
      Jesus voltará! Mas nem os anjos sabem o dia nem a hora.
      Vamos orar ao invés de inventar boatos.
      Estejamos preparados para a Sua volta.

      Excluir
  4. É BOM NÓS TERMOS MUITO CUIDADO AO DIVULGAR CERTAS NOTÍCIAS,POIS PODEREMOS ESTAR PARTICIPANDO DE MENTIRAS E AJUDANDO ESSES FALSÁRIOS A ENGANAR AS PESSOAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece que se esta escrito na bíblia não podemos duvidar,porém a bíblia foi escrita e inspirada em Deus,e ele não é filho do para que minta e nem homem para que se arrependa,se disse que vai acontecer vai aconrecer!!(só sei que as pessoas de hoje são muito teimosos...

      Excluir
    2. Verdade a vinda de JESUS está próxima DEUS tenha misericórdia de todos nós e de todos que blasfema contra DEUS

      Excluir
    3. Verdade a vinda de JESUS está próxima DEUS tenha misericórdia de todos nós e de todos que blasfema contra DEUS

      Excluir
    4. Verdade a vinda de JESUS está próxima DEUS tenha misericórdia de todos nós e de todos que blasfema contra DEUS

      Excluir
  5. Concordo com sr Pr, mas infelizmente vemos muitos cristãos principalmente evangélicos como eu, sou,divulgando estas notícias com o intuito de amedrontar as pessoas. Ao invés de pregarem o grande amor, a misericórdia de Cristo que morreu na cruz para nós salvar, ficam usando estes fatos para criar medo nas pessoas Se somos cristãos fieis ñ temos que temer estes acontecimentos e sim estarmos preparados para volta do Nosso tão Amado Senhor. Quando isto realmente acontecer G´lora a Deus!

    ResponderExcluir
  6. coisa de quem não tem o que fazer mesmo.
    só pode ser um desocupado.

    ResponderExcluir
  7. coisa de quem não tem o que fazer mesmo.
    só pode ser um desocupado.

    ResponderExcluir
  8. Gente isso e muito serio pode ocorrer de pessoas tira a própria vida por uma informação assim

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente hj em dia é tão fácil espalhar notícias falsas , as pessoas estão num nível de irracionalidade tão grande que já estão acreditando em elefantes rosas voadores. Trágico.

    ResponderExcluir
  10. Nada de novo acontece aqui no Brasil. Bem que isso poderia realmente acontecer já que se fosse realmente verdade a terra ainda estaria normal enquanto tô isso ocorresse.

    ResponderExcluir
  11. Que babaquices não tenha nada para informar ..Pode até estar tirando vidas por pessoas que sofrem de ansiedade e pânico ou até mesmo para um pico hipertensivo..Fala serioo
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as pessoas não acredita mas em nada,por isso que jesus deixara todos os sinais si cumprirem... mundo em crise,guerra no mundo,guerra de famílias,homem sem amor,rios secando em vários lugares,o sol esta gemendo de tao aquecido,a chegada no céu dos gemidos dos que oram diminui,pregadores da palavra estão em frente de um fúsil para negar jesus,líder religioso aprova matar bebe dentro do ventre da mãe,aviões de gerra preparados para matar seres humanos,líderes brasileiros sendo presos por corrupção, doenças,terremotos,maremotos,e tecnologia avançando;ter religião é uma tradição,asseitar jesus é ter salvação...sou um discípulo converso com Deus e leio a bíblia.

      Excluir
  12. Kkkkk falta de consiencia e consideração. Pelo povo brasileiro ja a falta de emprego esta casando muito. Desespero imaginam sem sol notícias. Falsas so provocam. Suicídios so faltava esta vao caçar uma troxa de roupa para lavar lkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc vai estudar sabe nem escrever. Quantos erros de português um horror, q vergonha

      Excluir
  13. agora o queijo ta comendo o rato também kkkk

    ResponderExcluir
  14. eu aho que hoje em dia como o mundo está ,deveriamos nos policiar mais comas noticias tanto nós :ñ acreditando em qualquer noticia
    e tanto as pessoas que jogam essas noticias as vezes na inocencia e as vezes só pra ''brincar'' com as pesoas . E até mesmo colocar a biblia no meio de noricias falsas

    ResponderExcluir
  15. que bom pois aqui no piaui terar 6 dias sem sol.pois é muito quente que bom se isso fose verdade.

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de saber se durante esses seis dias de escuridão vou receber adicional noturno no trabalho no período de 7da manhã às 17da tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não zombem de Deus nem tão pouco blasfemar deus pode mostrar seu poder para os zombadores

      Excluir
  17. Tendo Jesus se assentado no monte das Oliveiras, os discípulos dirigiram-se a ele em particular e disseram: "Dize-nos, quando acontecerão essas coisas? E qual será o sinal da tua vinda e do fim dos tempos?" Jesus respondeu: "Cuidado, que ninguém os engane. Pois muitos virão em meu nome, dizendo: 'Eu sou o Cristo!' e enganarão a muitos. Vocês ouvirão falar de guerras e rumores de guerras, mas não tenham medo. É necessário que tais coisas aconteçam, mas ainda não é o fim. Nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá fomes e terremotos em vários lugares. Tudo isso será o início das dores. "Então eles os entregarão para serem perseguidos e condenados à morte, e vocês serão odiados por todas as nações por minha causa. Naquele tempo, muitos ficarão escandalizados, trairão e odiarão uns aos outros, e numerosos falsos profetas surgirão e enganarão a muitos. Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará, mas aquele que perseverar até o fim será salvo. E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo como testemunho a todas as nações, e então virá o fim.
    Mateus 24:3-14

    ResponderExcluir
  18. A verdade é que independentemente de fim dos tempos ou não, só Deus sabe de tudo e, quando vai ocorrer sua volta, mas, deveria ser natural do ser humano buscar sempre a Deus, e não só por que as coisa estão ou vão ficar ruins. Ele deu sua vida por nós, temos que amar uns aos outros como ele nos amou e ama.

    ResponderExcluir
  19. Por mim se acaba é tudo logo. E que se len a porra toda. Tô nem aí, porra de nada, é bom que eu não vou trabalhar nos 6 dias. Ahh que porra, povo besta.

    ResponderExcluir
  20. Isso é muita maldade
    Quando disseram que o mundo ia acabar em 2015 se não me engano
    Muitas pessoas se suicidaram, agora pare pra pensar, e se houver suicidios em massa por causa dessa mentira inventada?
    Sim porque várias pessoas tem esse problema de medo do escuro, ansiedade, claustrofobia e muito mais, se elas acreditarem nisso o quão triste e trágico não vai ser quando a globo ou qualquer emissora de TV anunciar esses suicidios, igual 2015 por causa de uma porcaria de calendário.

    ResponderExcluir
  21. Aquele fenômeno, um circulo no sol, feito um arco-íris semana passada, já pode ser um sinal de alerta. O mundo está desatento com os sinais dos tempos. Nós estamos tanto aprofundados nas coisas do mundo que estamos esquecendo de um ser supremo maior, que é O Senhor JESUS CRISTO. "Vigiai" " Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos.
    Mas vós vede; eis que de antemão vos tenho dito tudo.
    Ora, naqueles dias, depois daquela aflição, o sol se escurecerá, e a lua não dará a sua luz.
    E as estrelas cairão do céu, e as forças que estão nos céus serão abaladas.
    E então verão vir o Filho do homem nas nuvens, com grande poder e glória.
    E ele enviará os seus anjos, e ajuntará os seus escolhidos, desde os quatro ventos, da extremidade da terra até a extremidade do céu.
    Marcos 13:22-27"

    ResponderExcluir
  22. Eu acredito se isso acontecer é algo que Deus está querendo do povo. Não custa nada vigiar imagino que será dias difíceis. Uma noite é muito longa e três dias de escuridão e três noites não é brincadeira! Se isto acontecer o Senhor estará cuidando dos seus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em países da Europa , o povo já está acostumado ficar na escuridão em certas épocas do ano. Porque não poderíamos ficar 6 dias ?

      Excluir
    2. Em países da Europa , o povo já está acostumado ficar na escuridão em certas épocas do ano. Porque não poderíamos ficar 6 dias ?

      Excluir
  23. MUITA COISA TA NA BIBLIA ,SE ISSO E VERDADE Q VAI ACONTECER NAO SEI ,MAS DEVERIA ACONTECER MESMO PRA ALGUNS HUMANOS LIXO ACORDAR NESSA VIDA , DEUS ESTA MOSTRANDO DE VARIAS FORMAS ......

    ResponderExcluir
  24. Mano, não creio que um eventual "apagão global" ocorra por conta de uma tempestades solar, afinal, pelo que sei, venus absorve todos impactos de tempestades solares quando ocorrem.

    ResponderExcluir
  25. Os fatos que diz na Bíblia foram necessários para a nossa evolução, entretanto, não podemos ignorar que esse livro foi adulterado de geração em geração, principalmente pelos Concílios. Tudo que está no livro sagrado já se cumpriu faz tempo, porém, como muito da linguagem é usado METÁFORAS, é as atitudes e ações do homem pela qual se encontramos nessa situação. Quantos ensinamentos que Jesus não nos deixou na Terra e até hoje tropeçamos? Cabe a nós mudarmos o padrão vibratório que a Terra se encontra e trabalharmos mais o amor na sua total essência. E deixo bem claro que respeito a opinião de todos!

    ResponderExcluir
  26. Gente, o dia da escuridão vai acontecer sim,mais não agora,está escrito na bíblia q acontecerá três noites de escuridão,mais só o nosso Deus é q sabe,pq vai ser de surpresa o q vai acontecer e não é coisa Boa,fiquem preparados q esse dia vai chegar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu creio que vai sim acontecer,sera não seis dias mais sim três dias,por isto amados vamos esta em oração e vigilância .vamos ungir nossas casa e não vamos sair de casa,vamos ficar em casa em Espirito de oração e buscando nosso Senhor jesus.Porque temos que ungir nossas casas para o mal não entrar.A PAZ DO SENHOR ESTEJA COM CADA UM.VAMOS AMAR UNS AOS OUTROS E UMA ORDENANÇA DO SENHOR.AMÉM

      Excluir
  27. O cara que falou no vídeo não sabe que, nós cristãos, obviamente não sabemos quando jesus voltara, MAS isso pode ser um sinal, da vinda de jesus, até mesmo crianças de 10 anos seriam capazes de diferenciar os fatos fatos mencionados. Sinal, isso que posso dizer se a escuridão de 6 dias ocorrera mesmo, um sinal da volta de jesus, e não tipo que ficou tudo escuro e Jesus ta voltando, NÃO. Mas se n acontecer, sei que meu Deus que tido pode, uma hora ou outra ira permitir que isso aconteça, e se naqueles dias antes como hoje você não acreditar? Você quer ficar PARA SEMPRE NA ESCURIDÃO? Faça as pazes com Deus. e no dia em que jesus cristo voltar, te levara com ele para uma terra em que há vida com abundância. Você quer isso? Ou prefere ser torturado e queimado pelo fogo dos infernos? Leia a bíblia, pense nisso, e nunca duvide de Deus. "Sim vale a pena ser crente, sim vale a pena ser crente, embora critiquem e zombem da gente. Sim vale a pena ser crente". Que Deus lhes abençoe.

    ResponderExcluir
  28. Jesus está voltando gente,e pela infinita misericórdia dele,ele tem enviado sinais no céu(pois aconteceu no mês passado na minha cidade,que passou uma bola de fogo visível à todos moradores do vale do aço,e muitos falaram que era estrela cadente,mas não tinha nada à ver).na natureza é o que podemos ver com frequência(tremores de terra,entre outros vários)e aqueles que têm Jesus ficam felizes em saber que a volta dEle está bem próxima,caso contrário,só lamento!!!

    ResponderExcluir
  29. *LEIAM A BÍBLIA* *"Meu povo foi destruído por falta de conhecimento."* "Uma vez que vocês rejeitaram o conhecimento, eu também os rejeito como meus sacerdotes; uma vez que vocês ignoraram a lei do seu Deus, eu também ignorarei seus filhos.
    (Oséias 4:6).

    ResponderExcluir
  30. Gente, pelo Amor de Deus!
    Quantos mais vão inventar coisas absurdas?
    Todos que leêm a Bíblia e seguem os ensinamentos de Deus sabe o que irá acontecer.
    Sim. Vai ter os Seus dias de escuridão no mundo todo. Mais isso é uma coisa que quem determina o dia e a hora é o nosso senhor, e não qualquer um ser humano.
    E outra coisa Jesus não está voltando, sabe porque?
    Porque ele sempre está no meio de Nós. Ele irá reaparecer em pessoa para que todos, isso é fato. Principalmente esses que não crêem e não escuta os ensinamentos.
    Gente a única igreja é a Católica Apostólica Romana.
    Essa é lei de verdade.
    Lutero fundou essa tal "barroca protestante" onde o povo chama de igreja. Isso é um insulto para com Deus. Eles usam essa barroca para protestar a lei católica.
    Falam de nossa senhora como se ela fosse um mendigo de rua ou pior dizem que ela não é santa.
    Falam que adoramos estátuas.
    Entre tantas outras coisas.
    Não sabem o que dizem e ficam convencendo todos para essa lei que não foi deixada pelo nosso senhor foi inventada por um homem.
    Acordem!
    Ainda há tempo...
    Os fins dos tempos não está tão próximo assim, todos ainda verão coisas piores do que os acontecimentos recentes.
    Tudo isso é um mistério que só Deus irá determinar!
    Que Deus toque o coração de cada um que lê essa mensagem, e que guie para o caminho certo, Amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade ,os segredos de Deus so ele sabe nem os santos anjos nao sabem ,,ele nao conta seus segredos a niguem;; os homens ten vontade de descobrir cada segredo de De Deus ,,mas que samos nos ,para descobrir os segredos de Deus

      Excluir
    2. Bom não tenho intenção de combate lo, mas trazer a sua memória, que quem fez a tradução para o português, foi um padre cujo nome é João Ferreira da Almeida, e os evangélicos, independente de seu ministério,seguem pela sua tradução, e sobre a imagem, Deus é contra todos os que o adoram ou fazem, então quem está errado? E A MESMA (SANTA) QUE VOCÊS USAM NA IGREJA OS MACUMbeiros e feiticeiros usam em seus terreiros, com um detalhe so mudam o nome para iemanjá e outros muitos nomes, espero que este meu comentario possa alcançalo e a muitos outros que pensam e hajem, sem conhecimento de causa, pois o que estou falando ou escrevendo e bíblico, e o salmo 115 deixa bem claro, assim como muitos livros capítulos e versículos nos falam sobre idolatria, e a palavra idolatria abrange muitos outros assuntos sobre si mesmo que as bênçãos do altissimo seja sobre todo.

      Excluir
  31. Ninguém sabe quando Deus irá voltar...
    Pode ter ctZ... A vinda dele vai ser quando a gente menos esperar...

    Tudo isso ta em apocalipse...
    Tudo estar se cumprindo...
    Mas só Deus sabe a hora certa...
    Não somos nós que vamos determina dia nem hora...

    Nós estamos aqui apenas como pequenos aprendiz...

    cuidado gente, por que ficar falando por ai que Deus está voltando e um pecado também...

    Se for da vontade dele que ele nos mostre a verdade...
    Que ele venha fazer o melhor por nós...

    Espera em Deus que tudo virá no tempo certo e na hora certa...

    Que Deus abençoe cada um de vocês...

    ResponderExcluir
  32. E for mentira pode ser mais uma pessoa querendo te apavora para se arrepender dos ser pecados para subir junto a deus. É se for verdade ia desabilita todos os satélite do mundo dica sem electricidade total fora os aviões caindo com certeza ia vira uma das maior e tragédia do universo aff e já era pra tá passando em todos os canais de televisões pq hoje se alguém Rboa um cachorro já pasa na televisão

    ResponderExcluir
  33. Muitos estao preocupados com as coisa do mundo como bebedise prostituicao jogos mentiras idolatria , pois ali estara oteu coracao .joao 14 :6,15, 21 23,poi vamos nos perguta a nos m.esmo o quanto estamos amando o nosso senhor jesus cristo? 15 se me amais quardareis os meus mandamentos. 21 aqueleque tem os meus mandamentos e os guarda esse e o que meama 23 respondeu jesus se alguen me ama 'guardaraa minha palavra e meu pai o amara e viremos para ele e faremos nele morada. Que posamos amar a crito com forme tua palavras parahonra e gloria do nosso senhor jesus cristo .

    ResponderExcluir
  34. Estamos nos preparando para volta de jesus ou nao joao 14 :15, 21,23 aonde esta onosso coracao nas cois deste mundo ou nas coisa selestiais pois a onde esta oteucoracao alivoce estara amar a deus sobe todas as coisa .encontrocom jeseus a biblia te emsunara ter comunhao com jesus critos boa leitura

    ResponderExcluir
  35. Estamos nos preparando para volta de jesus ou nao joao 14 :15, 21,23 aonde esta onosso coracao nas cois deste mundo ou nas coisa selestiais pois a onde esta oteucoracao alivoce estara amar a deus sobe todas as coisa .encontrocom jeseus a biblia te emsunara ter comunhao com jesus critos boa leitura

    ResponderExcluir
  36. O que observo é que muitas pessoas se aproveitam de algo que está na mídia para falar em fim dos tempos. Quero alertar, vai ter sim um fim de tudo, más não agora. II TESSALONICENSES 2:5 NOS DÁ UMA CLARA EVIDÊNCIA DO FINAL. JESUS VEM BUSCA SEU SANTOS, MAS SO DEPOIS DA GRANDE TRIBULAÇÃO. MT 24:29-31. É só na bíblia que se encontra respostas verdadeira sobre qualquer coisa. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  37. O que observo é que muitas pessoas se aproveitam de algo que está na mídia para falar em fim dos tempos. Quero alertar, vai ter sim um fim de tudo, más não agora. II TESSALONICENSES 2:5 NOS DÁ UMA CLARA EVIDÊNCIA DO FINAL. JESUS VEM BUSCA SEU SANTOS, MAS SO DEPOIS DA GRANDE TRIBULAÇÃO. MT 24:29-31. É só na bíblia que se encontra respostas verdadeira sobre qualquer coisa. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  38. Tudo isso são sinais da vinda de Jesus!
    Na bíblia está escrito, vamos adorar a Deus que o único Salvador.
    Ele nos ama e perdoa nossos pecados.
    Venha pra Jesus

    ResponderExcluir
  39. Temos que tá preparados todos os dias, mas só Deus que sabe quando vai acontecer a volta de Cristo. Pode ser em 1 minuto, horas ou dias só ele sabe amém. Aceite Jesus logo e o siga.

    ResponderExcluir
  40. Só acredito vendo... somente quem sabe disso é Deus e homens nenhum, isso é baboseira Deus se quiser vem no silêncio da madrugada ou qualquer hora e acaba com tudo num piscar de olhos...

    ResponderExcluir
  41. A escuridao esta nos coraçoes dos homens que so pensam em dinheiro e poder sendo que tudo isso vai ficar por aqui so levaremos a luz de tudo o que fizermos de bem e de amor ao proximo.confiemos em Deus e andemos de acordo commabdamebtosndametos.

    ResponderExcluir
  42. queria que alguém me respondesse, pq ontem 14/12/2016 umas 19:30 presenciei uma cena, A LUA tava vermelha e uma lista preta passou atráves dela lentamenete, como se tivesse scaneando, não sei como dizer mais uma lista preta começou de cima pra baixo lentamente... achei que o MUNDO iria se acabar...

    ResponderExcluir
  43. Jesus está voltando, creia você ou não de uma coisa eu tenho certeza Ele vem para aqueles que estão preparados. Prepara-se!!!.. ainda há tempo.

    ResponderExcluir
  44. Jesus está voltando, creia você ou não de uma coisa eu tenho certeza Ele vem para aqueles que estão preparados. Prepara-se!!!.. ainda há tempo.

    ResponderExcluir
  45. Gente quando subi dessa noticia dada pela a NASA não dei importancia mais uma irma aq disse q foi fazer uma oração pra falar com Cristo sob esse acontecimento e ela disse q ele faliu a ela q serão 3 dias e 3 noites e não 6 e falou q ainda vai ser ainda esse ano só não disse ondia .. Como eu tava lendo na bíblia deus disse q alguem pode se passar por ele pra nos enganar então não sei o q dizer a respeito ... Mais nessa noite passada presenciei um acontecimento no céu .aparti das 22:30 da noite tinha somente uma nuvem vermelha no céu ela me chamou atenção e fui olhar ora ela mais direito então eu vi dois vultos brancos saindo e depois entrando da nunvem varias vezes de TDs os lados da nunvem quando vi tomdi um susto fiquei gelada com medo me tremendo e fui dizer pro meu marido ai ele fez foi rir fui mostrar a ele mais no momento q ele tava olhando eu vi 3 vezes os vultos e ele não viu nenhuma . não sei o pq . quando falo isso pras pessoas elas não acreditam eu tabm quando alguem me falava eu ficava sem acreditar mais eu presenciei pela a primeira vez e acredito q a vinda De Deus esta próximo

    ResponderExcluir
  46. Acredito sim.... em tudo que venha do senhor...e principalmente que ele pode sim usar servos dele para mandar avisos até mesmo para àqueles que não acreditam.... foi assim com Moisés...com Josué...foi assim também com Noé. ... mas é assim mesmo... tem gente que não acredita nem Jesus.. quem dirá nessas"historinhas" né... todos que acreditam no senhor, em suas promessas e em suas revelações Fazermos a nossa parte... um dia quem zombou... vai se lembrar de nós..e finalmente acreditar no senhor dos senhores!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.