Foto da mulher de Sérgio Cabral com roupas de presidiária circula na web.

STF mantém Renan Calheiros na presidência do Senado.

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

NASA confirma tese Bíblica a Terra passará por 6 dias de escuridão. Será?


Circula pela internet uma notícia dizendo que a agencia espacial norte-americana confirmou que a Terra terá seis dias de escuridão em dezembro. Segundo o texto, que foi reproduzido por vários sites e compartilhado recentemente nas redes sociais e também no WhatsApp (alguns citando como fonte o blog CTN-News), a NASA confirmou que a Terra experimentará 6 dias de escuridão quase completa entre os dias 16 a 22 de Dezembro. "O mundo continuará a existir durante esses dias, sem luz solar, devido a uma tempestade, que fará com que poeira e detritos espaciais tornem-se bundantes ao ponto de bloquearem 90% da luz solar".
Será que realmente a NASA confirmou a tese Bíblica que a terra passará por 6 dias de escuridão em dezembro de 2016

Vamos aos fatos:

❶ O texto diz que o chefe da NASA, Charles Bolden, fez o anúncio. Porém, é muito estranho que em nenhum de seus post recentes, o Major-General reformado do Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos é atual administrador da NASA, Charles Frank "Charlie" Bolden, não tenha sequer publicado uma nota sobre essa história de que a Terra experimentará 6 dias de escuridão quase completa entre os dias 16 a 22 de dezembro. Então! Por que ele não postou nada? Porque não é verdade. Além disso, o site oficial da Nasa também não disse nada sobre essa história. 

❷Outro detalhe que revela que está história de que a NASA confirmou que a Terra experimentará 6 dias de escuridão quase completa é FALSA. Podemos encontrar no próprio texto dizendo que o fenômeno está previsto para ocorrer em dezembro. De que ano? Basta uma simples pesquisa no Google para ver que essa história circula pela internet pelo menos desde 2014. E já foi desmentida "Isso é falso. Embora tempestades solares certamente são fenômenos reais, eles não são como tempestades terrestres que podem explodir poeira e sujeira", como podemos conferir no portal Independent .



❸ Por último, é bom ter muito cuidado ao acessar o link com a falsa notícia: "NASA confirmou que a Terra experimentará 6 dias de escuridão quase completa entre os dias 16 a 22 de Dezembro", pois pertence a um blog que segundo o sistema de navegação segura do Google foi detectado phishing. "Os invasores em ctn-news.blogspot.com.br podem induzir você a fazer algo perigoso", diz o aviso. 


Conclusão: Essa história de que "NASA confirmou que a Terra experimentará 6 dias de escuridão quase completa entre os dias 16 a 22 de Dezembro" é FALSA.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

39 comentários :

  1. poxa que triste nada de proporções cósmicas acontece novamente. a vida é tão monótona :.(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk eu tbm empolguei achando q algo novo iria acontecer

      Excluir
    2. é de rir com tanta BOSTA escrita em tão poucas linhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tempestade solar jogar poeira e detritos essa foi boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      mas é triste como isso pode pegar pessoas leigas desatentas e faze-las acreditar nisso :\

      Excluir
    3. nao sei so sei de uma coisa do jeito que as coisas vao estar escrito na biblia e muitos seriam eganados, mais de uma profecia ira acontecer jesus voltara.e sem demora o seus escolidos serao arrebatados junto com o rei.ele nos chama com amor todos nos somos pecadores e precisamos de jesus...

      Excluir
    4. mas a bíblia não mente,tudo que está escrito na bíblia pode ter certeza irá a contecer

      Excluir
    5. Já está se cumprindo tudo que está no livro de apocalipse.E só ter coragem pra ler.Jesus está perto de voltar e poucos serão os escolhidos.

      Excluir
    6. Eu acredito que todas as verdades ditas no apocalipse irão acontecer, que pra mim já está acontecendo não do jeito que se diz, mas em outras perspectivas! Esse seis dias de escuridão é por mim interpretada como escuridão espiritual! Pode-se analisar de várias formas.

      Excluir
    7. verdade verdade Jesus está voltando não é tempo de brincar com Deus tem que se apegar muito em Deus para que naquele grande dia ele nós leva para glória junto com ELE....
      BREVE JESUS VOLTARÁ

      Excluir
    8. Tem gente que acredita em Valdemiro Santiago enganador arrombado!!!

      Excluir
  2. essas coisas nunca aconteceu , falaram que ia acontecer um tsunami no brasil quando fui ver mar tava normal como sempre , e falou acontecer a escuridão no planeta em 2015 mas não aconteceu , agora em 2016 deve ser outra mentira da peste só vou acreditar quando jesus vim para nós as vezes a nasa contam mentira e verdades.

    ResponderExcluir
  3. mesmo assim vai ter luz nas casas ??

    ResponderExcluir
  4. Essa noticia ta no g1 e é de 2014 kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sexta-feira, 31/10/2014, às 10:00, por Cássio Barbosa

      Excluir
  5. É BOM NÓS TERMOS MUITO CUIDADO AO DIVULGAR CERTAS NOTÍCIAS,POIS PODEREMOS ESTAR PARTICIPANDO DE MENTIRAS E AJUDANDO ESSES FALSÁRIOS A ENGANAR AS PESSOAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece que se esta escrito na bíblia não podemos duvidar,porém a bíblia foi escrita e inspirada em Deus,e ele não é filho do para que minta e nem homem para que se arrependa,se disse que vai acontecer vai aconrecer!!(só sei que as pessoas de hoje são muito teimosos...

      Excluir
  6. Concordo com sr Pr, mas infelizmente vemos muitos cristãos principalmente evangélicos como eu, sou,divulgando estas notícias com o intuito de amedrontar as pessoas. Ao invés de pregarem o grande amor, a misericórdia de Cristo que morreu na cruz para nós salvar, ficam usando estes fatos para criar medo nas pessoas Se somos cristãos fieis ñ temos que temer estes acontecimentos e sim estarmos preparados para volta do Nosso tão Amado Senhor. Quando isto realmente acontecer G´lora a Deus!

    ResponderExcluir
  7. coisa de quem não tem o que fazer mesmo.
    só pode ser um desocupado.

    ResponderExcluir
  8. coisa de quem não tem o que fazer mesmo.
    só pode ser um desocupado.

    ResponderExcluir
  9. Gente isso e muito serio pode ocorrer de pessoas tira a própria vida por uma informação assim

    ResponderExcluir
  10. Sinceramente hj em dia é tão fácil espalhar notícias falsas , as pessoas estão num nível de irracionalidade tão grande que já estão acreditando em elefantes rosas voadores. Trágico.

    ResponderExcluir
  11. Nada de novo acontece aqui no Brasil. Bem que isso poderia realmente acontecer já que se fosse realmente verdade a terra ainda estaria normal enquanto tô isso ocorresse.

    ResponderExcluir
  12. Que babaquices não tenha nada para informar ..Pode até estar tirando vidas por pessoas que sofrem de ansiedade e pânico ou até mesmo para um pico hipertensivo..Fala serioo
    .

    ResponderExcluir
  13. Kkkkk falta de consiencia e consideração. Pelo povo brasileiro ja a falta de emprego esta casando muito. Desespero imaginam sem sol notícias. Falsas so provocam. Suicídios so faltava esta vao caçar uma troxa de roupa para lavar lkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. agora o queijo ta comendo o rato também kkkk

    ResponderExcluir
  15. eu aho que hoje em dia como o mundo está ,deveriamos nos policiar mais comas noticias tanto nós :ñ acreditando em qualquer noticia
    e tanto as pessoas que jogam essas noticias as vezes na inocencia e as vezes só pra ''brincar'' com as pesoas . E até mesmo colocar a biblia no meio de noricias falsas

    ResponderExcluir
  16. que bom pois aqui no piaui terar 6 dias sem sol.pois é muito quente que bom se isso fose verdade.

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de saber se durante esses seis dias de escuridão vou receber adicional noturno no trabalho no período de 7da manhã às 17da tarde.

    ResponderExcluir
  18. Tendo Jesus se assentado no monte das Oliveiras, os discípulos dirigiram-se a ele em particular e disseram: "Dize-nos, quando acontecerão essas coisas? E qual será o sinal da tua vinda e do fim dos tempos?" Jesus respondeu: "Cuidado, que ninguém os engane. Pois muitos virão em meu nome, dizendo: 'Eu sou o Cristo!' e enganarão a muitos. Vocês ouvirão falar de guerras e rumores de guerras, mas não tenham medo. É necessário que tais coisas aconteçam, mas ainda não é o fim. Nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá fomes e terremotos em vários lugares. Tudo isso será o início das dores. "Então eles os entregarão para serem perseguidos e condenados à morte, e vocês serão odiados por todas as nações por minha causa. Naquele tempo, muitos ficarão escandalizados, trairão e odiarão uns aos outros, e numerosos falsos profetas surgirão e enganarão a muitos. Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará, mas aquele que perseverar até o fim será salvo. E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo como testemunho a todas as nações, e então virá o fim.
    Mateus 24:3-14

    ResponderExcluir
  19. A verdade é que independentemente de fim dos tempos ou não, só Deus sabe de tudo e, quando vai ocorrer sua volta, mas, deveria ser natural do ser humano buscar sempre a Deus, e não só por que as coisa estão ou vão ficar ruins. Ele deu sua vida por nós, temos que amar uns aos outros como ele nos amou e ama.

    ResponderExcluir
  20. Por mim se acaba é tudo logo. E que se len a porra toda. Tô nem aí, porra de nada, é bom que eu não vou trabalhar nos 6 dias. Ahh que porra, povo besta.

    ResponderExcluir
  21. Isso é muita maldade
    Quando disseram que o mundo ia acabar em 2015 se não me engano
    Muitas pessoas se suicidaram, agora pare pra pensar, e se houver suicidios em massa por causa dessa mentira inventada?
    Sim porque várias pessoas tem esse problema de medo do escuro, ansiedade, claustrofobia e muito mais, se elas acreditarem nisso o quão triste e trágico não vai ser quando a globo ou qualquer emissora de TV anunciar esses suicidios, igual 2015 por causa de uma porcaria de calendário.

    ResponderExcluir
  22. Amém senhor, eu acredito e creio!!

    ResponderExcluir
  23. Aquele fenômeno, um circulo no sol, feito um arco-íris semana passada, já pode ser um sinal de alerta. O mundo está desatento com os sinais dos tempos. Nós estamos tanto aprofundados nas coisas do mundo que estamos esquecendo de um ser supremo maior, que é O Senhor JESUS CRISTO. "Vigiai" " Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos.
    Mas vós vede; eis que de antemão vos tenho dito tudo.
    Ora, naqueles dias, depois daquela aflição, o sol se escurecerá, e a lua não dará a sua luz.
    E as estrelas cairão do céu, e as forças que estão nos céus serão abaladas.
    E então verão vir o Filho do homem nas nuvens, com grande poder e glória.
    E ele enviará os seus anjos, e ajuntará os seus escolhidos, desde os quatro ventos, da extremidade da terra até a extremidade do céu.
    Marcos 13:22-27"

    ResponderExcluir

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Ajude a manter o Momento Verdadeiro.

Recomendados para você.