Boato maldoso diz que Anitta morreu.

É boato ➜ Circula pela Internet a informação que a cantora Anitta morreu e foi substituída. Tem gente capaz de tudo nesse mundo! Ficam criando esses boatos. Anitta não morreu. Ela tem feito shows e está participando dos Melhores do Ano do Faustão na categoria melhor cantora.

Como podemos ver! O boato dando conta que Anitta morreu é maldoso. Como acreditar que a cantora se suicidou e simplesmente foi substituída por uma sósia por causa de contratos milionários? Verdade seja dita, este texto que circula pela web subestima a inteligência das pessoas. Além disso, essa história que Anitta morreu circula pela web desde 2014. 

A cantora também teve seu nome envolvido em uma suposta previsão trágica atribuída ao vidente Juscelino da Nobrega. Ele teria previsto que Anitta vai morrer no final de 2016 em um acidente de trânsito. Porém essa informação também já foi desmentida pela assessoria do vidente. Ainda de acordo com a assessoria do vidente, o caso está sendo analisado pela Polícia Civil, vista que a mesma se trata de matéria inverídica e com interesses escusos.


Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários