Cavaleiros do Apocalipse foram vistos em nuvens.Será?

Cavaleiros do Apocalipse surgem em nuvens anunciando o Fim do Mundo. Ao que parece este assunto está mesmo no centro das atenções em 2016. Caso a profecia apocalíptica se cumpra, muitos querem estar preparados. Porém, tenho que avisar, que existe muita imaginação e pouca verdade nessas histórias que circulam pela internet. 

No último post, falei sobre aquela história de que 06 dias de escuridão seria um sinal da volta de Jesus ➛ Leia aqui

Agora vou falar do suposto aparecimento dos Cavaleiros do Apocalipse em nuvens. O suposto fato teria sido registrado em uma foto, que circula por vários sites, redes sociais e também pelo WhatsApp. O texto pede aos internautas que compartilhem a imagem e alerta que os sinais já estão aí. "A bíblia disse que o Senhor iria mostrar os sinais no céu e ele está mostrando".

Será que os Cavaleiros do Apocalipse apareceram em nuvens? A resposta é NÃO! Essa imagem que você vê acima começou a circular na internet desde de 2009, ou seja, há 7 anos. A explicação para esta foto que mostra supostos Cavaleiros do Apocalipse está na pareidolia. Um fenômeno psicológico comum em todos os seres humanos que faz com que associemos estímulos vagos a objetos com significado. No site da revista Super Interessante, encontrei uma publicação onde podemos ver mais de vinte nuvens com formatos inusitados. 


Conclusão: Pelo tempo que essa imagem circula pela web, tudo realmente leva a crer que este é apenas mais um caso de pareidolia. Veja abaixo essas imagens que encontrei pesquisando no Google. Realmente, são impressionantes! Mas são assim como a imagem que mostra os Cavaleiros do Apocalipse são apenas nuvens.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iceberg enorme assusta moradores de vilarejo na Groenlândia.

Saiba o que muda com a lei que protege seus dados na rede + NOTÍCIAS

Buldogue francês branco e preto é furtado e pintado para não ser reconhecido.