Testemunhas fazem reconhecimento de rapaz preso após matar ambulante.

Violência → Agressor de ambulante é levado para ser reconhecido por testemunhas. De acordo com informações do portal 'G1', Ricardo Martins do Nascimento foi colocado diante de testemunhas da morte do ambulante Luiz Carlos Ruas. O ambulante foi espancado e não resistiu aos ferimentos. O caso ocorreu no último domingo, dia 25, na Estação Pedro II, em São Paulo.

De acordo com o delegado Rogério Marques, 14 pessoas foram chamadas  para  o reconhecimento na Delegacia de Polícia do Metropolitano (Delpom), na Estação Palmeiras/Barra Funda do Metrô. Ao ser preso na noite de terça-feira, Ricardo Martins afirmou estar arrependido e que estava alterado após consumir “cachaça”.

Alípio Rogério Belo dos Santos, suspeito de matar o ambulante juntamente com Ricardo Martins, continua foragido. Nesta quarta-feira, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo publicou no Diário Oficial do estado uma resolução que fixa em até R$ 50 mil a recompensa para quem der informações que levem à prisão dos autores da morte do ambulante Luiz Carlos Ruas. As denúncias devem ser feitas pela internet ao Disque-Denúncia, segundo a secretaria, por meio do site do programa. Não é preciso se identificar.

2º suspeito de matar ambulante em SP é preso.


Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.
Com informações do portal G1.

Comentários