Testemunhas fazem reconhecimento de rapaz preso após matar ambulante.

Violência → Agressor de ambulante é levado para ser reconhecido por testemunhas. De acordo com informações do portal 'G1', Ricardo Martins do Nascimento foi colocado diante de testemunhas da morte do ambulante Luiz Carlos Ruas. O ambulante foi espancado e não resistiu aos ferimentos. O caso ocorreu no último domingo, dia 25, na Estação Pedro II, em São Paulo.

De acordo com o delegado Rogério Marques, 14 pessoas foram chamadas  para  o reconhecimento na Delegacia de Polícia do Metropolitano (Delpom), na Estação Palmeiras/Barra Funda do Metrô. Ao ser preso na noite de terça-feira, Ricardo Martins afirmou estar arrependido e que estava alterado após consumir “cachaça”.

Alípio Rogério Belo dos Santos, suspeito de matar o ambulante juntamente com Ricardo Martins, continua foragido. Nesta quarta-feira, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo publicou no Diário Oficial do estado uma resolução que fixa em até R$ 50 mil a recompensa para quem der informações que levem à prisão dos autores da morte do ambulante Luiz Carlos Ruas. As denúncias devem ser feitas pela internet ao Disque-Denúncia, segundo a secretaria, por meio do site do programa. Não é preciso se identificar.

2º suspeito de matar ambulante em SP é preso.


Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.
Com informações do portal G1.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.