William Bonner está namorando perita judicial. Será?

Solteiro desde que anunciou sua separação da apresentadora Fátima Bernardes, o jornalista William Bonner já teve seu nome envolvido em muitos boatos que circulam pela internet. Dessa vez, os rumores surgiram por causa de uma simples foto onde o apresentador do 'Jornal Nacional' aparece com a perita judicial Tatiana Hartz. 

A imagem foi divulgada pela própria perita no Instagram. Na legenda, Tatiana Hartz escreveu: "Almoço maravilhoso! Obrigado. Querido demais". 

O jornalista Leo Dias, que escreve notícias sobre os famosos, informou que Bonner e Tatiana almoçaram juntos no restaurante Royall Grill, no Rio de Janeiro. De acordo com o colunista, apesar dos rumores, William Bonner e Tatiana são só amigos. "Foi o suficiente para começarem as especulações de um possível namoro do apresentador do ‘Jornal Nacional’ com a moça em questão. Mas a coluna apurou que os dois são só amigos mesmo..."

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Professora cometeu crime de propósito para ser presa?

Professor Xavier e Magneto se casaram?

Chamar uma mulher de cachorra é elogio?

Morre Berenice Benício, mãe do ator Murilo Benício, vítima de câncer.

Jô Soares no velório do filho, Rafael Soares.