Bolsonaro apela para que caminhoneiros não façam greve

Imagem
O presidente Jair Bolsonaro apelou hoje (27) aos caminhoneiros para que não façam greve. "Reconhecemos o valor dos caminhoneiros para a economia do Brasil. Apelamos para eles que não façam greve porque todos nós vamos perder, todos, sem exceção. Agora, a solução não é fácil, estamos buscando uma maneira de não ter mais este reajuste", disse, após reunião no Ministério da Economia. Ontem (26), a Petrobras reajustou o preço médio do diesel nas refinarias em 4,4% e há especulações sobre uma greve de caminhoneiros que aconteceria na próxima segunda-feira (1º). “A Petrobras segue uma planilha, tem a ver com preço do petróleo lá fora, tem a ver com variação do dólar. Ontem foi boa notícia, o dólar baixou R$ 0,20. Estamos estudando medidas, agora, não tenho como dar uma resposta de como diminuir impacto, que, na verdade, foram nove centavos no preço do diesel”, disse, ressaltando que não interfere na política de preços da empresa. De acordo com o presidente, está em estudo a diminui

É boato ⇒ Polícia alerta: quadrilha internacional está roubando crianças no Brasil.

Olá pessoal. Será que é verdade que há uma quadrilha internacional está roubando crianças no Brasil? Essa informação circula pela internet e ganhou repercussão. O texto, publicado em alguns sites e compartilhado nas redes sociais, teria propósito de alertar os responsáveis.

Entretanto, alguns detalhes chamam a atenção nesta história. Já que se trata de uma suposta ameaça a nossas crianças e o governo e a polícia estão alertando a sociedade, segundo o texto. Por que a imprensa não divulgou nada sobre a possibilidade de uma quadrilha internacional está roubando crianças no país? 

A resposta é óbvia. Porque não é verdade. 

Outro fato relevante para identificação de que estamos diante de uma informação falsa, é que o suposto desaparecimento de crianças no Brasil estaria relacionado a reprise da novela Senhora do Destino.  

Claro que, quando o assunto envolve crianças, é verdade que devemos ter atenção dobrada. Mas, no momento, não há nenhum alerta do governo e nem da polícia sobre quadrilha internacional e desaparecimento de crianças. 

O site Boatos.org também desmentiu a informação de que uma quadrilha internacional está roubando crianças no Brasil.

Saiba mais sobre boatos que circulam pela internet

Comentários

  1. Vai ficar esperando essa mídia corrupta falar a verdade? Quantas crianças que sumiram até hoje e a mídia não disse um A? O Brasil está um caos, entrando terroristas a doidado e a mídia não divulgou em nenhum canal! O povo acredita muito em televisão...

    ResponderExcluir
  2. É HORA DE ACORDAR !!!!

    CAUTELA E CAUDO DE GALINHA NÃO FAZ MAL PRA NINGUÉM , VOCÊ TEM TODA RAZÃO EU TAMBÉM NUNCA VI A MIDIA COMENTAR NADA SOBRE DESAPARECIMENTO DE CRIANÇAS , ESTRANHO NÉ ?? ESTARIA ELA ENVOLVIDA NESSES DESAPARECIMENTOS ??

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Postagens mais visitadas deste blog

Crivella disse que negro só gosta de: "cachaça, prostituição e macumba"?

Bolsonaro tem melhor avaliação desde o começo do mandato | Podcast.

Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?