TSE suspende consequências para quem não votou nas eleições de 2020

Imagem
 O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, assinou ontem (21) uma resolução suspendendo as consequências legais para quem não votou nas eleições municipais de 2020 e não justificou ou pagou a multa. Entre suas justificativas, a medida considera “que a persistência e o agravamento da pandemia da Covid-19 no país impõem aos eleitores que não compareceram à votação nas Eleições 2020, sobretudo àqueles em situação de maior vulnerabilidade, obstáculos para realizarem a justificativa eleitoral”. O texto da resolução sobre o assunto considera ainda a “dificuldade de obtenção de documentação comprobatória do impedimento para votar no caso de ausência às urnas por sintomas da covid-19”. A norma não estipula prazo para a suspensão das sanções para quem não votou e não justificou ou pagou multa. A medida ficará vigente ao menos até que o plenário do TSE vote se aprova ou não a resolução assinada por Barroso. Isso não deve acontecer antes de fevereiro, devido ao rece

Corpo de Ana Paula Ramos é enterrado em Campos, RJ.

Assunto: Enterro da jovem Ana Paula Ramos.
Corpo de universitária é sepultado no Cemitério Campo da Paz.
Sob muita comoção, o corpo da jovem Ana Paula Ramos, de apenas 25 anos, foi sepultado nesta quinta-feira (24/08), no Cemitério Campo da Paz, em Campos dos Goytacazes, no interior do Rio de Janeiro. Participaram da cerimônia fúnebre familiares, amigos e dezenas de pessoas que foram levar sua solidariedade neste momento de dor e perda.

Ana Paula foi vítima de uma emboscada armada pela própria cunhada. O assassino executou os disparos na cabeça e no tórax. Ontem o delegado Luis Maurício Armond, titular da 146ª Delegacia Policial (DP), concedeu entrevista coletiva e confirmou que Luana Sales mandou matar a universitária.

Suspeita de mandar matar Ana Paula passa por acareação.


Para que Ana Paula fosse executada, a mulher do irmão dela teria usado um intermediário para contratar dois matadores por R$ 2.500,00. O delegado disse que a investigação da Polícia Civil é contundente em apontar a autoria da Luana como mandante do fato.

Polícia de Campos, RJ, diz que Luana mandou matar Ana Paula.

Todos os envolvidos tiveram mandados de prisão temporária de 30 dias pelo crime de homicídio triplamente qualificado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crivella disse que negro só gosta de: "cachaça, prostituição e macumba"?

Bolsonaro tem melhor avaliação desde o começo do mandato | Podcast.

Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?