Bolsonaro diz que insumos da CoronaVac chegarão nos próximos dias

Imagem
O presidente Jair Bolsonaro afirmou, na tarde desta segunda-feira (25), que os insumos necessários para a fabricação da vacina CoronaVac estão próximos da liberação pela China e devem chegar ao Brasil "nos próximos dias". A informação, segundo o presidente, foi repassada pela Embaixada do país asiático.  Além dos insumos da CoronaVac, o presidente disse que os ingredientes farmacêuticos ativos (IFA) da outra vacina em uso no Brasil, a produzida pela AstraZeneca em parceria com a Universidade de Oxford, também estão com trâmite acelerado para que possam ser enviados da China.  Com a chegada da matéria-prima das duas vacinas, tanto o Instituto Butantan quanto a Fundação Oswaldo Cruz poderão produzir, envasar e rotular milhões de doses da CoronaVac e do imunizante da AstraZeneca.   Também pelas redes sociais, o embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, compartilhou a publicação de Bolsonaro e destacou que o seu país continuará a ajudar o Brasil no combate à pandemia. Nos últi

BOATO: Jean Wyllys e Maria do Rosário se juntam para descriminalizar a pedofilia.

Olá pessoal. Ao que parece, um dos temas prediletos dos criadores de boatos são falsas notícias sobre politicos. Aqui no site Momento Verdadeiro você encontra várias matérias desmentindo boatos envolvendo parlamentares ➜ Jean Wyllys e Pabllo Vittar vão fazer turnê LGBT em escolas do Brasil ➜ Maria do Rosário disse que perdoaria estuprador caso fosse estuprada ➜ Ivete Sangalo defende Lula e diz que Sérgio Moro é mentiroso ➜ Pabllo Vittar deixará o país se Bolsonaro ganhar as eleições ➜ Padre José interrompe missa e expulsa Lula. Entre outros...

Hoje, novamente, estou aqui para falar sobre um boato envolvendo parlamentares. Segundo informações, o deputado federal Jean Wyllys e a deputada federal Maria do Rosário querem descriminalizar a pedofilia. "Pedófilo tem que ser tratado e não preso", diz um trecho do texto, que tem sido muito compartilhado nas redes sociais e aplicativos de mensagens.
BOATO: Jean Wyllys e Maria do Rosário se juntam para descriminalizar a pedofilia.
O texto afirma que Jean Wyllys e Maria do Rosário entraram em um acordo e juntos vão criar um projeto para descriminalizar a pedofilia. Porém não é verdade que os parlamentares estão trabalhando neste tal projeto - que, caso existisse, teria que ser aprovado pelos deputados, pelos senadores e sancionado pelo presidente da República. E, sinceramente, vocês acham que esse projeto seria aprovado? 

Tem mais. Fizeram alteração na foto que mostra Jean Wyllys e Maria do Rosário contra tramitação do Estatuto da Família. O fato ocorreu em outubro de 2015, como podemos conferir em uma matéria publicada no portal de notícias da Globo (G1). Na imagem original Maria do Rosário segura um cartaz dizendo que "todos devemos ter dignidade humana respeitada pelo estado". Já na montagem, escreveram: "pedofilia não é crime é doença". 

Sendo assim, podemos concluir que esta história de que Jean Wyllys e Maria do Rosário querem descriminalizar a pedofilia é BOATO.


Comentários

  1. Vc está mal informado. Ambos estão sim trabalhando para descriminalizar a pedofilia no Brasil.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Postagens mais visitadas deste blog

Crivella disse que negro só gosta de: "cachaça, prostituição e macumba"?

Bolsonaro tem melhor avaliação desde o começo do mandato | Podcast.

Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?