Boato: Cacau Show está dando um Kit Natal.

Olá pessoal. A pouco tempo começou a circular pelo WhatsApp uma mensagem de texto dizendo que O Boticário está dando um kit Natal. Porém, como você pode conferir clicando neste ⇢ link , está promoção não existe. E, agora, estou aqui novamente para desmentir outro boato que está circulando pelo aplicativo de mensagens. A conversa é a mesma, só muda o nome da empresa. 

Cacau Show está presenteando com kit Natal e para ganhar o brinde o usuário precisa tem que acessar o site (que dizem ser oficial), mas não é. Logo, a intensão de levar o internauta para o site falsificado não para presenteá-lo com um kit Natal da Cacau Show, com certeza!  

Publicidade


Resumindo, o site oficial da Cacau Show não está presenteando com kit Natal nenhum internauta é mentira pessoal. Provavelmente, quando você clicar no link achando que vai ganhar um kit Natal da Cacau Show vai acabar infectando seu celular com vírus ou abrindo portas para pessoas mal intencionadas roubarem seus dados pessoais.


A melhor maneira de se proteger contra esses golpes é nunca clicar em links desconhecidos. Compartilhe essa matéria com seus amigos e juntos podemos frear essa onda de boatos que invadiu as redes sociais e aplicativos de mensagens.

Publicidade

Comentários