É Boato: "Tiririca faz revelação chocante sobre as eleições 2018".

É Boato: "Tiririca faz revelação chocante sobre as eleições 2018"
Olá pessoal. Mais um post desmentindo boatos que circulam pela internet e aplicativos de mensagens. Sabemos que atualmente o cenário político nacional está bem longe de ser aquele que todos os brasileiros desejam. Ouvimos todos os dias relatos de casos de corrupção envolvendo deputados, senadores, prefeitos, governadores... Esta lista é grande, nem o presidente escapou. A questão é que, até que se prove o contrário, também existe político disposto a trabalhar honestamente, embora, sejamos sinceros, está cada vez mais  difícil acreditar. E, ao que parece, os criadores de boatos já sabem disso!



O deputado federal Francisco Everardo - Tiririca fez uma revelação chocante sobre as eleições de 2018. Leia isso: "Desisto! Este lugar não é para mim. 513 deputados eleitos pra representar o povo mas só representam os interesses de seus protegidos. Meu povo está sofrendo pensando se vão ter dinheiro pra fazer compra no final do mês e estes caras só pensando se vão se reeleger para um próximo mandato.É gente que não tem talento pra fazer outra coisa na vida. Gente que se perder o mandato não consegue emprego em nenhuma empresa séria. Graças a Deus eu tenho o dom da palhaçaria. Graças a Deus tenho saúde e força para trabalhar fora da arte também. Não me envergonharia de trabalhar como pedreiro ou pintor novamente. Me envergonharia de ter que trocar favor ou pedir dinheiro pra salvar mandato de bandido. O sistema ta viciado... Não quero mais concorrer a nenhum cargo político. Chega! Para mim não dá mais. Vou orar para que o Brasil encontre um presidente que bote moral nos deputados. Chega de presidente que passa a mão na cabeça de gente interesseira e sem compromisso com o Brasil..."

Você acabou de ler um trecho de um texto que circula pela internet e foi atribuído ao deputado Tiririca, mas não foi escrito pelo parlamentar. Isso mesmo! A história foi inventada. De acordo com a assessoria de imprensa de Tiririca,  o deputado não escreveu nenhum texto sobre o assunto.



Cabendo ressaltar ainda que Tiririca costuma usar seus perfis nas redes sociais para publicar sobretudo e como nenhum veículo de comunicação sério publicou nada sobre a tal revelação bombástica, podemos concluir que essa história de que Tiririca fez revelação chocante sobre as eleições de 2018 é BOATO.

É boato: Ex Prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes e sua vida de luxo em NY.


Comentários