É boato: Ex Prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes e sua vida de luxo em NY.

Olá pessoal. Volto com mais um post desmentindo boatos que circulam pelo WhatsApp e redes sociais. Recebi um pequeno texto informando que o ex-prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, está morando nos Estados Unidos e que seus filhos estudam em uma escola particular que custa (pasmem) quinze mil dólares por mês!

"Ex Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes e sua vida de luxo. Legado Olímpico, para quem? Vai pedir TEU VOTO no ano que vem. Ex Prefeito Eduardo Paes, atualmente vive com sua família em um condomínio de luxo na cidade de Nova York, Estados Unidos, a casa onde vive com a família está avaliada em US$1.7 milhões de dólares e está localizada em área nobre da cidade seus filhos estudam em escola particular que custa a bagatela de 15 mil dólares por mês. Tudo FURTO do salário de prefeito". [Texto circula pelo WhatsApp]



O texto, compartilhado junto com uma foto do ex-prefeito Eduardo Paes, ganhou repercussão rapidamente e tem deixado muita gente indignada. Principalmente,  moradores da cidade do Rio de Janeiro. Lembrando que Paes é alvo de uma investigação. De acordo com executivos da empreiteira Odebrecht, ele teria recebido mais de R$ 15 milhões em troca de facilitar contratos dos Jogos Olímpicos de 2016. Sobre a acusação, Paes disse, por meio de nota divulgada pela imprensa, que é "absurda e mentirosa". 

No Brasil, todo o acusado se presume inocente até ser declarado culpado. 



Dito isto, podemos voltar a informação dando conta que e ex-prefeito do Rio de Janeiro vive em uma mansão em um bairro nobre na cidade de Nova York. Eduardo Paes publicou um vídeo no Facebook onde desmente o boato que circula pelas redes sociais. Ele conta que já morou em Nova York, segundo ele, em uma casa alugada e atualmente mora em Washington, também em uma casa alugada. Paes também diz que seus filhos estudam em uma escola pública. Assista ao vídeo!


Sendo assim, podemos concluir que essa história de que o ex-prefeito Eduardo Paes leva vida de luxo em Nova York é BOATO.

Comentários