Suspeito de pedofilia é preso após marcar encontro com adolescente de 12 anos.

Vigilante é preso suspeito de pedofilia em Suzano depois de marcar encontro com adolescente de 12 anos
Suspeito de pedofilia é preso em Suzano (SP). O homem, de 41 anos, costumava usar as redes sociais para seduzir crianças e adolescentes. Ele foi preso após marcar um encontro com uma menina de 12 anos. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (06/11) na Delegacia de Itaquaquecetuba.

Familiares descobriram que o suspeito estava enviando fotos íntimas para a menina e levaram o caso ao conhecimento das autoridades. O encontro foi marcado pelo aplicativo de mensagens WhatsApp. Ele chegou a perguntar para a menina se ela tem “lingerie preta” porque ele “adora”. No smartphone do suspeito, a polícia encontrou fotos de outras meninas em poses sensuais e vídeos pornográficos. 

O suspeito é vigilante. De acordo com informações da polícia, ele foi preso em flagrante por armazenar as imagens e também responderá por transmitir esses materiais. O delegado Dênis Miragaia chegou a estipular uma fiança de R$ 9.370,00, como a quantia não foi paga. O homem vai passar por audiência de custódia. Com informações do G1.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.