Jovem atirou em estudante de Alexânia várias vezes.

Jovem atirou em estudante de Alexânia várias vezes
O jovem Misael Pereira Olair, de 19 anos, prestou depoimento nesta segunda-feira. Ele matou a estudante Raphaella Noviski, de 16 anos, dentro de uma  uma escola pública de Alexânia (GO). De acordo com informações da delegada Rafaela Azzi, em seu depoimento, Misael, disse que sentia ódio da vítima e que não se arrepende. 

Misael efetuou 11 disparos contra a vítima. Segundo a médica legista Claudina Ramos Caiado, perfurações nas mãos na vítima apontam que ela tentou se defender do atirador. A estudante morreu no local. A delegada acredita que esse ódio é proveniente da rejeição de Raphaella para com um relacionamento entre eles. 

Depois de ter matado a estudante Raphaella Noviski, Misael  pretendia fugir rumo a uma propriedade rural onde o pai vive. De acordo com informações do portal G1, a família dele ainda deve ser chamada para prestar depoimento.

Um comerciante, identificado pela polícia como, Davi José de Souza, de 49 anos, deu carona ao rapaz até a porta da escola e ficou do lado de fora esperando. Depois o ajudou na tentativa de fuga. Davi José também foi detido. A delegada acredita que ele tem sim participação no crime. O advogado do comerciante diz que seu cliente é amigo da família de Misael e que não imaginava que estava levando o jovem para cometer o crime. Com informações do G1.

Comentários