BOATO: Ganhe uma amostra grátis do novo perfume do Boticário, Floratta Flores Secretas.

Ganhe uma amostra grátis do novo perfume do Boticário, Floratta Flores Secretas.
Olá pessoal. Quer ganhar uma amostra grátis do perfume Floratta Flores Secretas, O Boticário está dando? Até que seria bom! Se fosse verdade, é claro!

Ganhe uma amostra grátis do novo perfume do Boticário. Floratta Flores Secretas. Use ou presenteie que você ama neste Natal. 

Como sempre, para ganhar o brinde, o usuário do WhatsApp ou internauta tem que clicar em um link encurtado que segue junto com a mensagem. Mas, como disse no começo deste post, seria bom, se fosse verdade. Novamente, os criadores de boatos querem aproveitar as proximidades do Natal para induzir o internauta desatento a clicar em um link que pode conter vírus ou instalar algum aplicativo para roubar dados, ou, até mesmo, causar prejuízos financeiros. É justamente por isso que temos que desconfiar de qualquer notícia ou texto promocional que recebemos pelo WhastApp ou através das redes sociais.

-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --

Eles (os criadores de boatos) nem se dão ao trabalho de mudar o estilo, apenas trocam algumas palavras, também trocam o nome da empresa que servirá para chamar a atenção do internauta, e esperam o momento certo, geralmente datas especiais, como: Dia das Mães,  Dia dos Pais, Dia dos Namorados e Natal para espalhar esses boatos maldosos.

Veja alguns boatos semelhantes que já desmentimos aqui no Momento Verdadeiro:

—  Cacau Show está dando um Kit Natal.
—  Natal chegou e O Boticário está presenteando com um Kit Natal.
—  Garoto desmente boato sobre distribuição gratuita de caixa de bombom.

Dica de ouro! É sempre bom ressaltar que as empresas que fazem promoções usam seus meios de comunicação ou a imprensa para divulgá-las. Sendo assim, vale a pena acessar o site oficial da empresa e conferir se realmente há promoção.

-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --

É isso! Sem mais delongas, essa história de que O Boticário está dando amostra grátis do perfume Floratta Flores Secretas é BOATO. Compartilhe está matéria com seus amigos!

Siga  o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter

Comentários