BOATO: Renato Aragão, o eterno Didi, de 'Os Trapalhões', morreu hoje.

Comenta-se, com frequência, a respeito de se verificar a fonte de determinadas notícias que circulam pelas redes sociais antes de compartilhar com seus amigos. Não raro, toma-se conhecimento de boatos maldosos envolvendo pessoas famosas. Aqui no Momento Verdadeiro há várias postagens desmentindo notícias falsas publicadas no WhatsApp, Facebook e outras redes sociais.

Essa semana, ganhou repercussão a notícia falsa de que o ator Sylvester Stallone morreu de câncer na próstata aos 71 anos ⇢ leia aqui. Agora, surgiu outra informação falsa envolvendo o humorista Renato Aragão, mais conhecido como Didi. Um texto, que circula pelo Facebook, anuncia que Didi morreu. Não é a primeira vez que Renato Aragão é alvo de boatos. Em março de 2014, a falsa notícia de que "Didi morreu" invadiu as redes sociais.

Apesar de muitos acreditarem que Renato Aragão morreu, a verdade é que ele está vivo e muito bem. Prova disso, nesta sexta-feira, dia 23 de fevereiro, a filha dele, a atriz Lívian Aragão, comemora seus 19 anos. Olha quem aparece feliz ao lado da filha em uma foto publicada em seu perfil no Instagram.
Renato Aragão não morreu. Em virtude do que foi mencionado, podemos concluir que está informação é falsa. Mais um boato maldoso que circula pela Internet.

Comentários