Notícia: Ex-militares são presos por suspeita de envolvimento no caso Marielle.

Notícias do Momento - Aqui você fica bem informado!
Ouça a reportagem completa 🔻

Ex-PM e ex-bombeiro são presos por suspeita de envolvimento no caso Marielle.  Os suspeitos são: Alan de Morais, que é policial militar reformado, e Luiz Cláudio, ex-bombeiro militar. 


O delegado disse que a mesma testemunha que forneceu às autoridades os detalhes sobre o crime de Guapimirim é quem tem ajudado os policiais na investigação da morte da vereadora do PSOL

As investigações da Delegacia de Homicídios apontam que os policiais José Ricardo e Rodrigo Severo foram mortos em uma emboscada em um sítio em Guapimirim. 

Com os presos, a polícia apreendeu também o carro usado na escolta e vinte celulares, que seriam usados para desviar o monitoramento da polícia. Para obter mais informações, ouça a reportagem completa no vídeo acima!

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Com muita tristeza, anunciamos a morte da lendária jornalista Glória Maria

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador