Moro é surpreendido com exoneração de Valeixo da diretoria-geral da Polícia Federal.

Não é nenhuma novidade que o presidente Bolsonaro quer resolver tudo na "canetada". Só que esse modo de agir pode ter consequências desagradáveis e afetar o próprio Governo. Recentemente, uma nova decisão do presidente que envolve o cargo de diretor geral da Polícia Federal ganhou enorme repercussão. Bolsonaro exonerou o delegado Maurício Valeixo, considerado um braço direito do ministro Sergio Moro

O lado negativo dessa decisão é que ela foi tomada sem o conhecimento do ministro Sergio Moro. Ele foi pego de surpresa e ficou indignado. Por conta disso, a pergunta que não quer calar agora é: Moro pediu demissão? A expectativa é de que o ministro da Justiça anuncie sua decisão durante um  pronunciamento que será feito ainda na manhã desta sexta-feira.
Moro é surpreendido com exoneração de Valeixo | Divulgação
A exoneração de Maurício Valeixo da diretoria-geral da Polícia Federal ganhou repercussão na manhã desta sexta-feira. O assunto divide opiniões no meio político. Além disso, entidades ligadas à PF e autoridades também se manifestaram sobre a demissão do diretor da PF.

Comentários