Moro é surpreendido com exoneração de Valeixo da diretoria-geral da Polícia Federal.

Não é nenhuma novidade que o presidente Bolsonaro quer resolver tudo na "canetada". Só que esse modo de agir pode ter consequências desagradáveis e afetar o próprio Governo. Recentemente, uma nova decisão do presidente que envolve o cargo de diretor geral da Polícia Federal ganhou enorme repercussão. Bolsonaro exonerou o delegado Maurício Valeixo, considerado um braço direito do ministro Sergio Moro

O lado negativo dessa decisão é que ela foi tomada sem o conhecimento do ministro Sergio Moro. Ele foi pego de surpresa e ficou indignado. Por conta disso, a pergunta que não quer calar agora é: Moro pediu demissão? A expectativa é de que o ministro da Justiça anuncie sua decisão durante um  pronunciamento que será feito ainda na manhã desta sexta-feira.
Moro é surpreendido com exoneração de Valeixo | Divulgação
A exoneração de Maurício Valeixo da diretoria-geral da Polícia Federal ganhou repercussão na manhã desta sexta-feira. O assunto divide opiniões no meio político. Além disso, entidades ligadas à PF e autoridades também se manifestaram sobre a demissão do diretor da PF.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de João Paulo II retirado do túmulo intacto.Será?

Como bati meu recorde pessoal nos 5K aos 51 anos com treino consistente e foco no ritmo

Conquista no Road To Records: A Superação de um Corredor 50+ nos 5K do Adidas Running