Jojo Todynho diz que está gorda porque usou anabolizantes

Não é novidade. Muita gente sabe que não é bom usar anabolizantes, mas mesmo assim faz uso deste medicamento. A lista de riscos associados ao uso de anabolizantes é enorme. Aumento da pressão sanguínea; retenção hídrica;  alteração do metabolismo do colesterol; atrofia do volume testicular; impotência, infertilidade; entre outros ...

Por que então muitas pessoas se arriscam tanto fazendo uso de anabolizantes? Porque querem ganhar massa muscular e melhorar sua imagem corporal em pouco tempo, sem muito esforço... Motivos não faltam para justificar o que não deveria ser justificado, afinal a vida de quem escolhe usar anabolizantes está em risco.

O assunto ganhou destaque em alguns jornais e portais de notícias depois que Jojo Todynho abriu o jogo sobre ter feito uso de anabolizantes. Ela diz ter feito isso para ter boa forma. No caso dela, as consequências são perceptíveis. 

Nos Stories do Instagram, a própria Jojo Todynho disse que nunca foi gorda e que ficou assim porque aplicou um monte de anabolizantes. Parece que agora ela está arrependida e decidiu não usar anabolizantes

Jojo Todynho teve coragem de revelar algo tão sério. Isso mostra que sendo famoso ou não, muitas pessoas usam anabolizantes mesmo sabendo dos riscos que estão correndo. Por isso, citamos o exemplo dela. Porque a mensagem que queremos deixar aqui é que usar anabolizantes não vale a pena. 

Cão destrói colchonete e dona encontra absorventes usados em vez de espuma

O que você achou disso? Comente, nós queremos saber sua opinião.

Siga-nos no Twitter. Inscreva-se em nosso Canal no Youtube. Até breve! 

Comentários