Marido bate em morador de rua após flagrá-lo tendo relações com sua esposa

Momento Verdadeiro - Depois de flagrar a esposa tendo relações com um morador de rua dentro de um carro, o marido partiu para agressão física. O caso aconteceu no Jardim Roriz, em Planaltina, no Distrito Federal.  

O marido traído, que é personal trainer, bateu no morador de rua que estava fazendo sexo com a esposa dele e também ficou ferido na briga. 

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O), o marido disse que pensou que a esposa estava sendo estuprada pelo sem-teto. Ele também relatou que a ela passa por problemas psicológicos.

Inicialmente, a mulher queria ajudar o morador de rua, mas acabou rolando um clima. Eles entraram no veículo e tiveram relações. Em áudios obtidos pela TV Globo, a mulher conta que  viu "imagens do marido e de Deus" no sem-teto e que não tinha ingerido bebida alcoólica.

Detento mata esposa enforcada durante visita íntima em penitenciária

O marido, a esposa e o morador de rua foram levados ao Hospital Regional de Planaltina. Os homens estavam feridos por causa da briga e a mulher ficou em estado de choque. Até o momento, eles não comentaram sobre o caso que está sendo investigado pela 16ª DP. Mais informações devem ser divulgadas no decorrer da investigação.

Brasileiros que ainda conseguem comprar gasolina por 5 reais 

Comentários