Traficantes sequestram e matam major dos bombeiros em São João de Meriti

Rio de Janeiro, 17 de novembro de 2022 - Traficantes mataram um major do Corpo de Bombeiros em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Segundo informações, o militar de 42 anos foi sequestrado e assassinado. Ele foi levado para o interior da comunidade São Mateus na tarde de quarta-feira (16).

Informações preliminares são de que o crime aconteceu após o major Wagner Bonin ter fotografado barricadas no interior da comunidade. O major chegou a enviar as fotos que fez para a Polícia Civil. 

Segundo as investigações, o militar estava inconformado com o avanço do tráfico de drogas na região. O rastreador do carro do major emitiu sinais dentro da comunidade e a Polícia Civil fez uma operação durante a noite para tentar encontrá-lo.

Criança que filmou o próprio estupro quis mostrar para mãe que autor era ex-namorado dela

O portal G1 informa que os agentes fizeram buscas e encontraram um corpo carbonizado dentro do carro do major, no Parque Columbia, na Pavuna, na Zona Norte do Rio. Durante a madrugada desta quinta (17), o comandante do Corpo de Bombeiros afirmou em uma rede social que Wagner Bonin foi assassinado.

(Com informações do G1)

Comentários