Vida Louca de Anônimo - Parte 2

Se você já leu a primeira parte de Vida Louca de Anônimo, chegou a hora de conhecer o restante de minha primeira revelação. Mas se você ainda não leu, recomendo a leitura é só clicar neste link: Vida Louca de Anônimo | Parte 1. 

A água estava muito agradável. Eu estava no canto direito da piscina quando minha querida prima mergulhou em minha direção. Ela se movimentava de uma ponta a outra e sempre tinha contato físico. Eu que, obviamente, não sou de ferro, estava bem volumoso. Sei que você, meu amigo e amiga leitora, já entendeu a que aumento de volume estou me referindo neste momento, não é?  Pois é! Isso mesmo.

Só que eu não sabia o que fazer naquele momento. Fiquei assustado! Imagine que situação, eu não conseguia sequer me controlar. Não tinha mais como esconder. Ela continuou com aquele movimento por alguns minutos e depois simplesmente parou de costas para mim e ficou ali dançando por alguns minutos. Mas não só isso...Ela pegou minha mão....Eu fechei os olhos ... Fiquei alguns segundos esperando para saber o que eu deveria fazer.

Para minha surpresa, a sensação tátil que vive naquele momento superou todas as expectativas. Se isso já era bom, melhorou mais quando ela disse que eu tinha que ficar de pé. Quando levantei, meu amigo e minha amiga, ela mostrou que sabia como fazer alguém feliz, mesmo que por alguns minutos.

Sim! Quando pensei que poderia avançar mais, fomos interrompidos pela minha outra prima  chamando a irmã e ficou só nisso mesmo.

Depois desse dia, eu tentei de todas as formas me aproximar dela de novo, mas não tive oportunidade. Pior, ela foi na minha casa para participar de um churrasco organizado pelo meu pai e levou um namorado. Que ficou noivo dela naquele dia na minha frente. Foi triste, mas eu tive que suportar. Onze meses depois, lá estava eu no casamento da minha prima. Depois disso, parei de pensar nela e voltei para minha rotina me acabando com as revistinhas. E foi assim por longos meses, até uma nova experiência. Até hoje eu nunca tinha contado isso para ninguém.   

Mas essa foi só minha primeira experiência. E a partir daí que muitas coisas aconteceram. Eu tenho certeza que você vai ficar impressionado com o próximo episódio. Não perca! Diz aí nos comentários o que você achou disso.

ATENÇÃO! Com uma narrativa despojada, Vida louca de Anônimo é apenas uma série de contos. Sendo assim, tudo que você estiver lendo aqui é apenas uma obra de literatura contemporânea.  

Autor Anônimo


Comentários