Vida Louca de Anônimo | Parte 1

Eu sei que pode parecer estranho para você, mas para que eu tivesse coragem de revelar as loucuras que vive durante décadas, optei por usar pronomes. Se isso não te incomodar, boa leitura! 

Além disso, devo te dizer que você nunca saberá se o que está lendo aqui é ficção ou verdade. Agora, que já fui bastante sincero, vou começar a te contar todos os detalhes de uma vida muito louca.

Ah! É bom que você saiba também que não estarei seguindo uma linha do tempo. Logo, algumas coisas aconteceram num passado não tão distante e outras quando ainda era bem jovem. Ok?

Meu amigo e minha amiga ... Sedução, desejos e tentações sempre fizeram parte da minha vida. 

Sem mais delongas ... O amor é lindo! A paixão sempre supera a razão e faz com que tomemos decisões no calor das emoções e elas são tão intensas e viciantes que podemos sentir no corpo e na alma. Quando é proibido, mas desafiador. É ou não é assim? Quem nunca teve desejos de ultrapassar os limites? Sim, eu tive e experimentei.  Agora, você vai poder imaginar como tudo foi muito intenso e inesperado! 

Era uma sexta-feira de verão e o dia estava maravilhoso. Na casa em que eu morava com minha família tinha uma piscina e naquele dia meus pais me deixaram sob os cuidados de duas primas. Uma tinha 35 anos e a outra 24. Como a mais velha tinha que trabalhar, fiquei mesmo por conta da mais jovem. Ela resolveu aproveitar a piscina e me chamou e eu, obviamente, não hesitei. Sempre gostei muito de nadar.

Em poucos minutos, me joguei na piscina de três mil litros. Isso mesmo! Era uma piscina de pobre montada em cima de uma lona no quintal. Ficava bem afastada do portão principal e da entrada da casa, próximo a um pé de manga. Por conta disso, depois das dez horas da manhã, uma sombra ficava concentrada praticamente em metade daquela piscina azul e retangular. 

Naquele momento, confesso que eu não tinha nenhuma má intensão e sequer imaginava que poderia acontecer algo nesse sentido, mas aconteceu e foi uma experiência bem marcante. Até então, eu apenas me tocava timidamente e escondido. Sempre observando aquelas revistinhas destinadas a maiores de idade. Isso era tudo que eu conhecia ou achava que era conhecimento sobre a intimidade entre um homem e uma mulher. Entende? 

Ficou curioso(a)? Você quer saber mais detalhes sobre o que aconteceu naquele dia? Siga o Momento Verdadeiro. Eu juro que vou contar tudinho nos mínimos detalhes! 

ATENÇÃO! Com uma narrativa despojada, Vida louca de Anônimo é apenas uma série de contos. Sendo assim, tudo que você estiver lendo aqui é apenas uma obra de literatura contemporânea.  


Comentários