Hackearam-me: a parceria de Tierry e Marília Mendonça que conquistou o Brasil

Marília Mendonça, Tierry
Olá, pessoal! A música Hackearam-me, lançada em novembro de 2020, é uma parceria entre o cantor Tierry e a cantora Marília Mendonça. A faixa faz parte do EP Acertou na Mosca, que reúne quatro canções do DVD homônimo gravado em Goiânia.

A letra da música fala sobre a dificuldade de superar o fim de um relacionamento e a tentação de procurar o ex-amor. O refrão diz: "Se acaso, de madrugada / Chegar algum: Volta pra mim / Hackearam-me, hackearam-me / Dizendo: Ainda te amo / É alguém que sabe que eu te perdi".

A música tem uma pegada sertaneja com elementos de pop e eletrônico, criando uma sonoridade envolvente e dançante. A voz de Tierry se harmoniza com a de Marília Mendonça, que é conhecida como a rainha da sofrência por suas músicas que retratam as dores do amor.

A música foi bem recebida pelo público e pela crítica, alcançando mais de 100 milhões de visualizações no YouTube e entrando nas principais playlists das plataformas digitais. A música também foi destaque no Apple Music, onde os fãs puderam ouvir o EP completo.

Hackearam-me é mais um sucesso na carreira de Tierry, que já emplacou outros hits como Rita, Moça do Espelho e Cracudo. O cantor também é um renomado compositor, tendo assinado músicas para artistas como Gusttavo Lima, Wesley Safadão e Ivete Sangalo.

A música também mostra a versatilidade de Marília Mendonça, que já fez parcerias com diversos nomes da música brasileira, como Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa e Zé Neto e Cristiano. A cantora é uma das maiores representantes do gênero feminino no sertanejo, sendo uma das artistas mais ouvidas do país.

Hackearam-me é uma música que mistura sofrência e diversão, mostrando o talento e a química de Tierry e Marília Mendonça. Uma música que vale a pena ouvir e se emocionar. Se você amou essa parceria, compartilhe com seus amigos e deixe seu comentário aqui embaixo. E se quiser ajudar a manter o Momento Verdadeiro, faça um Pix para momentoverdadeiro@gmail.com. Agradecemos desde já!

Leia também:

Envolver: como Anitta conquistou o mundo com seu reggaeton envolvente

Análise Crítica da Música Perfect de Ed Sheeran

Comentários