O preocupante comportamento da influencer Nicole Zavala

Nicole Zavala, uma influenciadora digital com mais de 900 mil seguidores no Instagram, tem chamado atenção por seu comportamento viciado em cirurgias plásticas. Ela já gastou cerca de R$ 920 mil em procedimentos estéticos, incluindo quatro cirurgias para colocar silicone nos seios. Em um minidocumentário no canal do YouTube 'truly', Nicole confessa que é viciada em cirurgias plásticas e que não tem a intenção de parar em nenhum momento.

Ela conta que acabou de completar 30 anos e comemorou com mais uma cirurgia nos seios e preenchimentos faciais, gastando mais de R$ 100 mil nisso. Nicole afirma que as cirurgias, tatuagens e piercings a fazem sentir melhor e a ajudam a lidar com a perda de seu namorado Demetrius Meach, assassinado há cerca de cinco meses.

O comportamento de Nicole é preocupante e gera questionamentos sobre sua saúde física e mental. Sua família expressa preocupação com a influenciadora, temendo que as cirurgias possam afetar sua saúde. Além disso, seu vício em procedimentos estéticos pode transmitir uma mensagem negativa para seus seguidores, encorajando-os a buscar a perfeição física a qualquer custo.

Embora seja importante respeitar a escolha pessoal de cada um em relação ao próprio corpo, é fundamental buscar um equilíbrio entre a busca pela aparência ideal e a preservação da saúde e bem-estar. O vício em cirurgias plásticas pode ser um sintoma de transtornos psicológicos mais profundos, que devem ser tratados com cuidado e atenção.

Gostou dessa análise? Compartilhe com seus amigos e deixe seu comentário abaixo!

Leia também:

Poder das palavras: caso MC Pipokinha

Narciso na Mitologia Grega e o Complexo de Narciso na Psicologia



Comentários