"Salve Jorge": Triste, coronel Nunes diz a Lucimar que Wanda "não existe mais".

NOVELA (Salve Jorge) - A mãe de Morena (Nanda Costa) ficará cara a cara com Nunes ( Oscar Magrini). Théo (Rodrigo Lombardi) apresentará o coronel à amiga, que não perderá tempo e logo acusará o militar de fazer parte da quadrilha de Lívia (Claudia Raia). Lucimar (Dira Paes) também falará mal de Wanda (Totia Meirelles), mas não contará ao capitão a verdade sobre a ida da filha à Turquia. A informação é da jornalista Patrícia Kogut, colunista do jornal 'O Globo'. 

Nunes vai descobrir que sofreu um golpe de Wanda na época em que ela foi presa após denúncia anônima de Morena. A vilã foi acusada de ser traficante de bebês e pediu dinheiro ao ex-namorado para sair da prisão, mesmo sem precisar. Segundo a jornalista, inconformado, o coronel contará a história a Théo, que decidirá levá-lo ao encontro de Lucimar  para ela falar o que sabe sobre a traficante.

Ao ser avisada pelo militar de que Nunes quer falar com ela, Lucimar ficará irritada e o chamará de bandido. A mãe de Morena dirá ainda que ele está mancomunado com Wanda. Intrigado, o capitão insistirá para a amiga contar tudo, mas ela desconversará e não revelará que a filha foi traficada e forçada a virar prostituta.

Mais calma, Lucimar ouvirá Nunes contar sua história sobre Wanda. Percebendo a tristeza do coronel, a faxineira perguntará se ele ainda tem sentimentos pela vilã. "A Wanda que conheço hoje não existe mais - responderá ele."


Obrigado por sua visita, volte sempre. 
Siga o Momento Verdadeiro no Facebook (aqui)  e no Twitter (aqui).

Momento Verdadeiro/ Com informações de Patrícia Kogut 


Comentários